• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barra FC opta pelo descanso para enfrentar maratona de jogos na Série B

Após a atividade no Centro de Treinamentos, o Pescador seguiu viagem com destino a Joinville

barra
Divulgação

O Barra FC realizou treinamento em campo reduzido nesta terça-feira (12), véspera do confronto diante do Fluminense, na Arena Joinville, na quarta (13), às 20h30. O confronto será válido pela segunda rodada da competição. Após a atividade no Centro de Treinamentos, o Pescador seguiu viagem com destino a Joinville.

O treinador Fabio Sanhudo explicou que o mais importante nestes dois dias após a estreia com vitória sobre o Almirante Barroso foi a recuperação muscular dos jogadores. Com a rotina intensa de jogos a seguir – serão 18 jogos em 67 dias -, o comandante optou por conversar bastante com o grupo para acertar os últimos detalhes para o duelo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Nós acabamos optando pela recuperação dos atletas. Procuramos não fazer nada novo (nestes dois dias), só confirmar o que está sendo feito, para que eles pudessem recuperar e descansar bastante para as partidas de quarta e domingo. E vamos procurar arrumar o time nas conversas, palestras e reuniões”, disse Sanhudo, completando que espera que o time do Barra FC mantenha o espírito competitivo demonstrado no debute na Série B estadual.

“Na verdade, espero que o time mantenha a pegada da estreia, e que melhore algumas questões de cobertura, encurtamento…”

O comandante fez questão de elogiar a equipe do Fluminense, que empatou em 3 a 3, com o Marcílio Dias, fora de casa. Para Sanhudo, o Tricolor de Joinville se assemelha com o Barra FC em alguns aspectos.

“O time do Fluminense é muito aguerrido, lembra o nosso nesta característica. É um time com atletas habilidosos, competitivos e será mais uma grande partida da Série B Catarinense. Mas estamos confiantes no nosso potencial e sair de Joinville com a vitória”, concluiu.

Click CamboriúEsporteBarra FC opta pelo descanso para enfrentar maratona de jogos na Série...
PUBLICIDADE

Últimas notícias