• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú participa de duas competições estaduais neste final de semana

Atletas de BC vão competir no basquete e Jiu-Jitsu

basquete bc
Divulgação

A equipe feminina de basquete da Fundação Municipal de Esportes, líder do grupo D, encara o Blumenau no último jogo do returno, às 16h. O jogo acontecerá no Ginásio do Vasto Verde, em Blumenau, pelo campeonato Estadual sub-13.

Foram cinco jogos da equipe, sendo quatro vitórias e apenas uma derrota. Com uma ótima fase na competição, a equipe vem confiante para o último jogo da fase classificatória. A competição consiste em três fases: a classificatória, que chega ao fim nesse domingo, a da semifinal com três jogos, e por último, o hexagonal final.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o técnico da equipe, João Alberto França Martins, a vitória é muito importante pra trazer mais confiança na próxima fase e conseguir ter um rendimento maior por parte das atletas. Ainda segundo o comandante, o trabalho continua forte, valorizando a marcação individual e tirando o melhor de cada jogadora na prática.

Jiu-Jitsu em Tubarão

Acontece também nesse domingo, 24, a I etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu, em Tubarão, Santa Catarina, também nesse domingo, na Arena Multiuso. O evento ocorre das 9h às 20h. Balneário Camboriú terá 12 representantes na competição.

Os atletas estão confiantes e embalados por ótimos resultados conquistados. Marcio Couto, prata há duas semanas atrás no Rio Internacional Open e Aldo Max, bronze no mesmo evento, são exemplos de todo esse otimismo e boa fase. “Temos um time de base bem forte e dos doze inscritos e creio que todos tragam uma medalha para casa”, ressalta Aldo.

Além dos dois citados, merecem destaque os atletas Sergio Souza, Rafael Pinheiro e Marcos Turela que também estão fazendo uma bela campanha nos eventos deste ano.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú participa de duas competições estaduais neste final de semana
PUBLICIDADE

Últimas notícias