Balneário Camboriú disputa 2ª etapa Infanto de Voleibol nesse sábado

As partidas serão no Complexo Esportivo de Timbó, nesse sábado

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Após uma ótima disputa na 1ª etapa da Liga Catarinense de Voleibol (LCV), a Associação Balneário Camboriú de Voleibol (ABC)/FME disputa a 2ª etapa da categoria Masculino Infanto. As partidas serão no Complexo Esportivo de Timbó, nesse sábado, 23.

A etapa será dividida em duas chaves, com três equipes. Balneário Camboriú está na Chave B, junto com FME Timbó e equipe de Joinville. O primeiro jogo acontece às 11h contra o time da casa e posteriormente, às 13h30 contra o Joinville.
Ainda no sábado, depois de todos os jogos dos grupos, é feito o cruzamento das chaves, já no período da tarde e da noite. Desse cruzamento sai o vencedor e os quatro melhores somando as três etapas, disputam o quadrangular final.

Para o técnico da equipe, Cláudio Henrique Beraldo, as etapas são de extrema importância e ainda preparam o time para a fase final dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina, que irão acontecer na segunda quinzena de julho, na cidade de Curitibanos.

Prefeitura fechou as contas com orçamento superior a R$ 6 milhões no último ano e suprimiu o déficit financeiro do exercício anterior.

Posted by Click Camboriú on Thursday, June 21, 2018

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -