• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú começa microrregional do JASC de maneira invicta

BC tem atletas representando a cidade em três modalidades: bocha, futsal e voleibol nas categorias masculino e feminino

Balneário Camboriú começa microrregional do JASC de maneira invicta
Divulgação

A fase Microrregional dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC) teve início nessa segunda-feira, 25, com nove municípios inscritos. Balneário Camboriú tem atletas representando a cidade em três modalidades: bocha, futsal e voleibol nas categorias masculino e feminino.

Futsal

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O time masculino de futsal começou a trajetória nesta terça-feira (26), conquistando os três primeiros pontos contra Balneário Piçarras, com o placar de 3 x 1. O atleta Carlos Henrique Souza marcou dois gols pela equipe e foi o artilheiro do jogo.

Nessa quarta-feira, 27, o compromisso do time de futsal é contra Bombinhas, às 20h, pela segunda rodada da chave de grupos. Já na quinta-feira, 28, o terceiro jogo é contra Porto Belo, às 19h. Com os três pontos do primeiro jogo, se a equipe conquistar mais duas vitórias nesses jogos classifica de forma antecipada. A última partida é contra o time da casa, Itajaí, nessa sexta-feira, 29, às 20h.

O futsal feminino também começou com vitória no primeiro jogo contra Balneário Piçarras, por 4 x 0, na segunda-feira, 25. Na última terça-feira, 26, o time repetiu o placar, mas dessa vez o adversário foi o município de Bombinhas. Invicto, o time enfrenta Navegantes, nessa quarta-feira, 27, às 18h.

Todos os jogos serão no Ginásio Gabriel João Collares. Na fase Microrregional serão dois classificados. Posteriormente, disputarão o Regional, que será em Itajaí, em agosto. Apenas um município passa para o Estadual.

Bocha Masculino

Mais resultados positivos para Balneário Camboriú. Na chave de grupos, foram quatro municípios inscritos: Balneário Camboriú, Itajaí, Itapema, Camboriú. Jogando entre eles, dois conseguiram a classificação: Itajaí e Balneário Camboriú. Os jogos aconteceram nas Canchas do Parque do Agricultor.

A equipe do técnico Carlos Américo venceu Itapema e Camboriú, por 3 x 0. O comandante destaca o ótimo desempenho do time e afirma que a equipe está forte, confiante e mantendo a preparação para o regional, que consiste em uma fase mais difícil, com seis participantes e apenas um classificado.

Voleibol

Na tarde de ontem, 26, iniciou a trajetória do voleibol de Balneário Camboriú. O adversário foi o município de Penha para ambos as categorias, e placar foi de 2 sets a 0 nos dois jogos. Os próximos jogos serão na quinta-feira e na sexta-feira (28 e 29), no Ginásio Municipal Ivo Silveira, em Itajaí.

Click CamboriúEsporteBalneário Camboriú começa microrregional do JASC de maneira invicta
PUBLICIDADE

Últimas notícias