- PUBLICIDADE -

Zé Carlos acerta com Camboriú e busca seu quarto acesso na carreira

Com passagens por diversos times de Santa Catarina, goleiro é benquisto por torcedores e promete “dedicação” na divisão de acesso

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

zecambura
Divulgação

Após deixar o Santo André ao fim do Paulistão, o goleiro Zé Carlos foi contratado pelo Camboriú, para a disputa da segunda divisão do Campeonato Catarinense deste segundo semestre. O goleiro e os demais jogadores foram apresentados na última quarta-feira (02), e já se preparam para a competição que tem início em 03 de junho.

Zé Carlos coleciona três acessos em sua carreira e todos eles com o título de campeão. Para a nova missão, o arqueiro garante que o objetivo é conquistar o quarto.

“Qual jogador não gosta de conquistar acessos e ganhar títulos? Não sou diferente (risos). A busca por posições melhores na carreira sempre existirá, então temos que trabalhar pesado para se destacar de alguma forma. A segunda divisão do catarinense tem fortes equipes assim como a Cambura, e o objetivo do time e claro o meu também, é ir longe e conquistar o acesso” – comenta Zé Carlos.

Após sentir os três primeiros treinos da equipe, “São Zé Carlos” faz sua análise. “Já deu para sentir que a turma aqui está empenhada em fazer uma boa campanha, temos um mês para nos prepararmos e dar início na briga pelo acesso” – finaliza Zé Carlos, goleiro com acessos e títulos pelo Criciúma, Santo André e Concórdia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.