• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Em busca do 10º acesso na carreira, meia Athos fecha com o Barra FC

Athos é reconhecido pelos acessos que conquistou em sua carreira

athos
Aguante Comunicação-Chapecoese

O meia Athos assinou contrato, nesta quinta-feira (24),  com o Barra FC de Balneário Camboriú, para a disputa da Série B do Campeonato Catarinense. Aos 37 anos, o jogador tem passagens de destaque por equipes da região sul do país, como Chapecoense, Criciúma, Paraná, entre outros. O camisa 10 estava no Operário de Ponta Grossa, onde levantou o título da Série D do Campeonato Brasileiro no ano passado.

Athos é reconhecido pelos acessos que conquistou em sua carreira. Ao todo, foram sete subidas de divisão e duas vagas conquistadas para a Série D através de bom desempenho em estaduais. Os dois mais recentes com a camisa do Operário-PR – subidas para as Série C do Brasileirão e Série A do Paranaense, conquistadas em 2017 e 2018, respectivamente.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Estou sempre motivado dentro da minha carreira, até por isso já consegui conquistar nove acessos. E vejo mais uma possibilidade, junto com os meus companheiros, em fazer uma história legal, ajudar no crescimento do clube”, disse o armador, que também auxiliou a Chapecoense a subir para as Série B e A do Campeonato Brasileiro.

Athos valorizou a estrutura e organização encontradas na sua nova casa. O meia revelou que recebeu ótimas informações do Barra FC, o que o motivou a assinar contrato e almejar auxiliar na evolução da equipe dentro do cenário catarinense.

“Minha escolha pelo Barra Futebol Clube é, com certeza, em primeiro lugar, a estrutura. É um clube novo, organizado e com vontade de crescer no futebol catarinense. Claro que já tive alguns amigos que jogaram e jogam pelo Barra e me deram informações maravilhosas sobre a estrutura do clube, a organização e o potencial de crescimento. Isso tudo me levou a assumir este desafio e buscar marcar uma história bonita, de preferência com acesso e conquistas”, destacou.

O Barra FC estreia na Série B do Campeonato Catarinense no dia 3 de junho, às 10h, no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, contra o Almirante Barroso.

Os acessos de Athos

  • Operário de Ponta Grossa – Série A do Campeonato Paranaense – 2018
  • Operário de Ponta Grossa – Série C do Campeonato Brasileiro – 2017
  • São Paulo-RS – Vaga na Série D do Campeonato Brasileiro – 2016
  • Inter de Lages – Série A do Campeonato Catarinense – 2014
  • Remo – Vaga na Série D do Campeonato Brasileiro – 2014
  • Chapecoense – Série A do Campeonato Brasileiro – 2013
  • Chapecoense – Série B do Campeonato Brasileiro – 2012
  • Porto Alegre – Campeonato Gaúcho da Primeira Divisão – 2009
  • Criciúma – Série B do Campeonato Brasileiro – 2006
Click CamboriúEsporteEm busca do 10º acesso na carreira, meia Athos fecha com o...
PUBLICIDADE

Últimas notícias