• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí Stopover antecipa receptivo aos velejadores da Volvo Ocean Race

Ventos favoráveis faz com que os primeiros barcos da “Fórmula 1 dos Mares” aportem em Itajaí entre a tarde e a noite desta terça-feira, 3

Itajaí Stopover antecipa receptivo aos velejadores da Volvo Ocean Race 1
Divulgação

Os ventos favoráveis auxiliaram os participantes da Volvo Ocean Race para uma chegada antecipada a Itajaí, após quase duas semanas de travessia desde Auckland, na Nova Zelândia. Embora a Vila da Regata brasileira só abra oficialmente na quinta-feira, 5, a organização da Itajaí Stopover prepara um receptivo especial aos velejadores entre a tarde e a noite desta terça-feira, 3, previsão de chegada dos primeiros barcos.

A comunidade local poderá participar da festa de recepção. Será liberado um acesso exclusivo pelo gradil lateral esquerdo da Vila da Regata, já que o Centreventos ainda não estará aberto.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“A notícia é ótima e vamos ter que antecipar um pouco a recepção aos velejadores, mas mesmo assim, garantimos que será um espetáculo empolgante, que irá emocionar a todos. Contamos com a participação de toda a comunidade”, afirma o presidente do Itajaí Stopover, Evandro Neiva.

Um boletim será disponibilizado ainda hoje confirmando o horário mais preciso da chegada. Até o momento, a previsão é entre meio-dia e 21h desta terça-feira.

Click CamboriúEsporteItajaí Stopover antecipa receptivo aos velejadores da Volvo Ocean Race
PUBLICIDADE

Últimas notícias