- PUBLICIDADE -

Fundação de Esportes de Camboriú aprova R$ 425 mil para projetos desportivos e paradesportivos

Ao todo 10 projetos foram selecionados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Esportes Camboriú
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes de Camboriú divulgou a lista de valores aprovados pelo Conselho Municipal de Esportes para apoio financeiro a projetos esportivos e paradesportivos em 2018. Ao todo, R$ 425 mil foram aprovados para os 10 projetos selecionados – total máximo previsto para repasses do Fundo Municipal de Esportes neste ano. Os valores seguem agora para a procuradoria do Município, que deve encaminhar os projetos de repasses para análise da Câmara de Vereadores.

“Todos os projetos inscritos cumpriram os requisitos previstos no Edital 001/2018 da FME e tiveram aprovação de repasse de valores pelo Conselho”, aponta o presidente da FME, Altair Kadiz. Os projetos aprovados contemplam esportes adaptados e paradesporto, futebol feminino e categoria de base do Camboriú FC, artes marciais, esportes de força, entre outros (relação completa abaixo).

Puderam se inscrever apenas projetos de pessoas jurídicas com mais de um ano de existência legal, sem fins lucrativos, estabelecidas no município e com comprovada capacidade de execução das atividades previstas na inscrição. Com a aprovação dos recursos pela Câmara de Vereadores, os responsáveis pelos projetos deverão realizar prestação mensal de contas dos valores recebidos.

“As iniciativas inscritas são muito importantes e sabemos do impacto social que podem gerar para nossa cidade. Infelizmente o recurso que temos não dá conta do valor total solicitado por cada projeto, mas todos foram contemplados”, destaca Kadiz. Ele explica ainda que a comissão técnica definida pelo Conselho Municipal de Esportes avaliou os projetos levando em conta critérios técnicos, importância para a cidade, além do caráter educativo e social de cada proposta.

O edital com a relação de projetos e valores aprovados pelo CME pode ser acessada no site da Prefeitura de Camboriú em Editais > Fundação Municipal de Esportes. Confira abaixo a relação de entidades e projetos que devem ser contemplados neste ano:

Entidade Projeto
Camboriú Futebol Clube Camboriú Categoria de Base 2018
Associação Beneficente Unidos por Todos – ABUT Unidos por Todos
Associação Camboriuense de Judô – ACAJ Projeto Atleta do Futuro
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Paradesporto em Ação
Associação Desportiva Atlético Camboriuense – ADAC Formando Valores
Associação de Voleibol de Camboriú – AVC Talento Esportivo nos Bairros e
Escolas
Associação Torá de Karatê – Shotokan Projeto Social Pequenos Tigres
Associação Cultural e Esportiva Jogos Adaptados de Camboriú – ACEJAC Atividade Física para Terceira Idade – Voleibol Adaptado –
Qualidade de Vida
Associação Camboriú de Futebol Feminino Futebol e Futsal feminino 2018
Associação Catarinense de Esportes de Força GladiatorsTeam – Força
Inteligente – Campeonato
Catarinense e Sul Brasileiro de
Levantamento de Peso

COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.