- PUBLICIDADE -

Programa Praia Acessível de BC acontecerá nos dois próximos sábados

A extensão do programa será feita para atender moradores e visitantes que não podem praticar esporte em dias de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
PRAIA ACESSÍVEL 2018 FME 3 edited
Divulgação

O programa Praia Acessível terá edições extras marcadas para os dois próximos sábados (27/01 e 03/02), com atividades das 10h às 16h. Este projeto é uma das atividades oferecidas pelo “Viva Verão”, realizado pela Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú em parceria com outras secretarias e entidades.

A extensão do programa será feita para atender moradores e visitantes que não podem praticar esporte em dias de semana. O Praia Acessível é composto pelas modalidades de basquete e vôlei sentado, banho de mar com cadeiras anfíbias, balanço especial para cadeira de rodas e minifutebol. Este é apenas um dos destaques das atividades disponíveis no projeto Viva Verão, outras nove práticas esportivas abertas ao público acontecem na Praia Central até o dia 09 de fevereiro.

Nesta segunda semana do projeto houve aumento no número de participantes, foram 1.622, variando entre moradores e visitantes, com a participação maior da faixa etária de 16 a 30 anos. Entre os presentes, 60,03% moradores e 39,97% turistas, com um total de 203 estrangeiros. O polo com mais participantes foi novamente a academia do Pontal Norte, totalizando 617.

Os dez polos do “Viva Verão” são realizados de segunda a sexta-feira, na orla da Praia Central das 19h às 21h, além do palco montado na altura da Rua 1600, que está aberto todos os dias das 9h as 21h até 14 de fevereiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -