• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mais de 200 pessoas participaram da primeira noite do Viva Verão em Balneário Camboriú

Entre turistas e moradores, os participantes tiveram a oportunidade de integrar os 10 polos do projeto das 19h às 21h, todos eles com rede wi-fi gratuita

Arquivo FMEBC 2 edited
Divulgação

A noite da segunda-feira (08), foi agitada na Praia Central, com início das atividades do projeto Viva Verão e a participação de 222 pessoas. Entre turistas e moradores, os participantes tiveram a oportunidade de integrar os 10 polos do projeto das 19h às 21h, todos eles com rede wi-fi gratuita. A modalidade com mais participações foi o futebol de areia, com 67 pessoas no total, seguida por vôlei de praia, com 62, handebol e xadrez, ambas com 40 pessoas e beach tennis, com participação de 14 duplas.

Além da participação satisfatória, os professores responsáveis pelos polos notaram o interesse do público ao passar pela estrutura montada. “Muitas pessoas passaram perguntando os horários e até quando ia”, diz o professor de educação física responsável pelo polo de vôlei de praia, José Otávio Soares, destacando que todas essas atividades são oferecidas com supervisão de pelo menos um professor de educação física. “Dessa forma incentivamos a prática esportiva na cidade mesmo em época de férias da maioria, podendo assim aproveitar o que a cidade tem de melhor”.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em frente à Rua 1600 está o Palco de Verão, que funciona das 9h às 21h e traz atividades como dança, alongamento, yoga, massagem, escalada, espaço saúde, zumba e pocket shows. “O palco é aberto aos órgãos que desejam realizar algum tipo de atividade, seja atividade de integração, atividade física, dança, ou cultura”, disse a diretora de esportes Comunitários da FME, Mariana Dalvesco.

O “Viva Verão” é uma realização da Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú através da Fundação Municipal de Esportes (FME) e Associação Desportiva de Balneário Camboriú (ADBC), com apoio das Secretarias de Turismo (SECTUR), Obras, Desenvolvimento e Inclusão Social e da Fundo Municipal de Trânsito (Fumtran), garantindo atividades físicas em geral para todos os públicos, desde pessoas com limitações físicas até crianças e idosos.

Confira os horários de cada modalidade do “Viva Verão”:

Academia – 7h às 12h e 16h às 21h / Local: Pontal Norte
Futebol de Areia – 19h às 21h / Local: Ruas 2400 e 3000 e Marambaia
Handebol e Frescobol – 19h às 21h / Local: Rua 1001
Beach Tennis – 19h às 21h / Local: Rua 4600
Vôlei de Praia – 19h às 21h / Local: Ruas 1301 e 3600 e em frente ao Maxim
Praia Acessível – 10h às 16h / Local: Rua 4750
Palco de Verão – 9h às 21h / Local: Rua 1600

Click CamboriúEsporteMais de 200 pessoas participaram da primeira noite do Viva Verão em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias