- PUBLICIDADE -

Mais de 160 garotos participam de testes da base

Destes, 53 foram pré-aprovados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
base camboriu fc
Divulgação

O Camboriú FC realizou na tarde de sábado, dia 13, as primeiras avaliações para categorias de base em 2018. Ao todo, 164 atletas compareceram ao estádio Robertão para buscarem um lugar entre os garotos que vão defender a Cambura nas competições sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 durante o ano. Destes, 53 foram pré-aprovados.

Após uma manhã inteira de testes, 9 garotos se destacaram na categoria sub-11, 18 no sub-13, 15 no sub-15 e, na categoria 17, foram 11 atletas pré-aprovados. Todos eles passarão, agora, por uma semana de testes mais aprofundados, durante os treinos com as equipes de base da Cambura. Na próxima sexta-feira, todos os 53 garotos serão novamente avaliados, e os aprovados seguem os trabalhos para a temporada com o restante do grupo.

O Camboriú FC vai disputar em 2018, além de outras competições, o Campeonato da ACEF, a Associação de Escolas de Futebol de Santa Catarina, em todas as categorias menores, e o Campeonato Catarinense da Série B na categoria sub-17.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -