- PUBLICIDADE -

Mais de 160 garotos participam de testes da base

Destes, 53 foram pré-aprovados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

base camboriu fc
Divulgação

O Camboriú FC realizou na tarde de sábado, dia 13, as primeiras avaliações para categorias de base em 2018. Ao todo, 164 atletas compareceram ao estádio Robertão para buscarem um lugar entre os garotos que vão defender a Cambura nas competições sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 durante o ano. Destes, 53 foram pré-aprovados.

Após uma manhã inteira de testes, 9 garotos se destacaram na categoria sub-11, 18 no sub-13, 15 no sub-15 e, na categoria 17, foram 11 atletas pré-aprovados. Todos eles passarão, agora, por uma semana de testes mais aprofundados, durante os treinos com as equipes de base da Cambura. Na próxima sexta-feira, todos os 53 garotos serão novamente avaliados, e os aprovados seguem os trabalhos para a temporada com o restante do grupo.

O Camboriú FC vai disputar em 2018, além de outras competições, o Campeonato da ACEF, a Associação de Escolas de Futebol de Santa Catarina, em todas as categorias menores, e o Campeonato Catarinense da Série B na categoria sub-17.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.