- PUBLICIDADE -

Inscrições para o Bolsa Atleta 2018 já estão abertas em Balneário Camboriú

Todos os documentos que devem ser preenchidos pelos atletas e responsáveis e entregues na FME

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Copa BC de Volei de Praia 10 e 11.01.15 Fotos FMEBC 877
Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes publicou nesta segunda-feira (29) o edital do Bolsa Atleta 2018. O programa, que auxilia os atletas da cidade em competições municipais, estaduais, nacionais e internacionais, está com inscrições abertas até dia 09 de fevereiro.

O Bolsa Atleta foi criado por meio do Decreto 6370/2011 e tem como objetivo incentivar atletas, paratletas e instrutores que representam o Município em diversas modalidades, dando auxílio financeiro para alimentação, educação, material esportivo, moradia, participação em competições, saúde, transporte e taxas de federação.

Todos os documentos que devem ser preenchidos pelos atletas e responsáveis e entregues na FME (3ª Avenida, Rua 2438, Nº 146), até dia 09 de fevereiro estão na pasta junto do edital publicado no site da Prefeitura Municipal (www.balneariocamboriu.sc.gov.br), na aba “Editais” e no site da Fundação Municipal de Esportes (www.fmebc.sc.gov.br), na aba “Bolsa Atleta”.

Os atletas que não estão regularizados com o Bolsa Atleta de 2017 podem prestar contas para concorrer ao auxílio deste ano. Após as entregas de documentação, haverá uma reunião com a Comissão Especial do CMBEC no dia 14 de fevereiro, e a lista final dos beneficiários será divulgada no dia 26 de fevereiro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -