- PUBLICIDADE -

Fim de semana tem Rodas ao Mar e terceira rodada do Beach Soccer

Eventos movimentam as praias dos Molhes e da Atalaia

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

rodas ao mar itajai
Divulgação

O fim de semana será movimentado nas praias de Itajaí. Neste sábado (20), o projeto Rodas ao Mar retorna para a quinta edição na Praia dos Molhes. No mesmo dia e também no domingo, será realizada terceira rodada do Beach Soccer nas arenas dos Molhes e Atalaia. Os eventos são organizados pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer (FMEL).

As ações do Rodas ao Mar ocorrem das 14h às 16h, nos Molhes da Praia da Atalaia. As datas serão 20 de janeiro; e 03 e 17 de fevereiro, além de um evento com esportes adaptados no dia 24, das 9h às 16h, também do mês que vem. De acordo com a FMEL, o diferencial deste ano é que no último dia, 24, serão oferecidos, além do banho de mar, esportes adaptados como futebol, surf, vôlei, handebol e frescobol.

Os jogos do Beach Soccer começam a partir das 16h30 nas arenas do Molhe e também da Atalaia. Na Praia do Molhe, as categorias Veteranos e Master são destaque. Perto deste local, serão realizados os jogos do Feminino e Novos.

“O fim de semana será movimentado, cheio de atrações para todos os públicos. O Rodas ao Mar é uma ação bastante importante que proporcionamos um momento único para as pessoas que tem dificuldade de locomoção”, destaca o superintendente da FMEL, Julcemar Ferreira.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.