• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Aberto o prazo para inscrição de projetos esportivos e paradesportivos em Camboriú

Inscrições para quem deseja receber apoio do Fundação Municipal de Esportes vão até o dia 31 de janeiro

unnamed 10 edited
Divulgação

Está aberto o período de inscrição de projetos esportivos e paradesportivos que desejam receber apoio financeiro da Fundação Municipal de Esporte (FME), por meio do Conselho Municipal de Esportes (CME) ou de fundos arrecadados e constituídos para o ano de 2018. O valor máximo destinado para o ano será de R$ 350 mil, distribuídos nas seguintes áreas: Esportes Coletivos, Artes Marciais, Jogos Adaptados, Paradesporto e Esportes Individuais. Todas as regras de participação podem ser conferidas no Edital, disponível no site da Prefeitura de Camboriú (Editais > Fundação Municipal de Esporte).

O presidente da FME, Altair Kadiz, explica que quem deseja participar deve apresentar toda a documentação exigida no edital e estar ciente de que o valor aprovado pode ser inferior ao solicitado no projeto. “Nosso objetivo é apoiar ações que retornem em impacto social positivo e relevante para a população de Camboriú. Uma comissão técnica definida pelo CME vai avaliar os projetos levando em conta critérios como importância para a cidade e o caráter educativo e social da proposta”, explica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Podem inscrever projetos pessoas jurídicas com mais de um ano de existência legal, sem fins lucrativos, estabelecidas no Município, com comprovada capacidade de execução de projeto esportivo, respondendo diretamente por sua elaboração, promoção, execução e prestação de contas. Os financiamentos dos projetos aprovados com recursos da FME poderão ter duração de 10 a 12 meses, mediante aprovação mensal das contas. “Enquanto realizarem os projetos, as instituições aprovadas deverão apresentar relatórios mensais das suas atividades”, completa Kadiz.

Click CamboriúEsporteAberto o prazo para inscrição de projetos esportivos e paradesportivos em Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias