- PUBLICIDADE -

Almirante Barroso lança campanha para o centenário do clube

A proposta do #ocentenárioélogoali é promover ações alusivas ao centenário do clube

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

100 barroso
Divulgação

O centenário do Clube Almirante Barroso de Itajaí será celebrado em 2019, mas a diretoria social e de futebol de um dos clubes mais tradicionais do Estado decidiu antecipar o planejamento da programação dos 100 anos do clube.

Para marcar esta data histórica será lançada no próximo dia 17 de novembro a campanha #ocentenarioélogoali. O evento de lançamento desta campanha será realizado na Marina de Itajaí, a partir das 19h30 e vai contar com a participação de ex-jogadores do Barroso, empresários que vestem a camiseta do Barroso, patrocinadores do time e convidados que acreditam no potencial do clube. Afinal, uma das metas para 2018 é retornar à elite do futebol catarinense.

A proposta do #ocentenárioélogoali é promover ações alusivas ao centenário do clube. Uma programação que começa em 2018 e segue durante 2019, envolvendo a comunidade e torcedores em atividades esportivas e ações sociais como, por exemplo, o projeto: “Um Gol para o Mundo”, que vai garantir o plantio de uma árvore a cada gol marcado pelo Barroso durante as competições.

Além das atividades de responsabilidade social, a diretoria de esporte do clube pretende investir nos atletas locais e da região. A proposta é valorizar os talentos que treinam nas escolinhas do Barroso e que são descobertos nas bases. Atletas que serão preparados para integrar no futuro a equipe titular do Barroso. Para o presidente de futebol do clube, Hudson Moura, esta é uma maneira de retribuir o respaldo que o clube recebeu nos últimos anos dos torcedores e empresários da cidade. “Valorizar o atleta local é nossa responsabilidade, não apenas pelos motivos esportivos, mas sim pela obrigação que o Barroso tem perante a sociedade. Sabemos que uma equipe competitiva terá que ser montada e não mediremos esforços para isso e entendemos que a mescla do jovem atleta formado em casa aliado com o atleta experiente é a receita de sucesso para retornarmos para a série A e dessa vez para ficar”, destacou Hudson.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.