• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tudo igual: Marcílio e Barra ficam no 1 a 1 em Itajaí

Com o resultado, o Marinheiro terminou a rodada na terceira posição do primeiro turno

NMD 1x1 Barra
Bernardo Marucco / Comunicação CNMD

Fechando a terceira rodada do Campeonato Catarinense da Série B, o Marcílio Dias atuou novamente no gramado sintético do Camilo Mussi. Em Itajaí, com mando do Barra, a partida entre as equipes teve um segundo tempo movimentado e terminou no empate, 1 a 1. Com o resultado, o Marinheiro terminou a rodada na terceira posição do primeiro turno, com quatro pontos somados e três gols de saldo.

O placar foi aberto logo aos 10 minutos de jogo. Em jogada pela esquerda, o atacante Sávio recebeu cruzamento e bateu rasteiro, 1 a 0 para o Barra. Antes do intervalo, o Marinheiro chegou forte na bola aérea, mas o goleiro Gustavo impediu o empate. No outro lado, Rafael Kahn fez duas grandes defesas pelo Marinheiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na segunda etapa, Hudson Coutinho mexeu no time, trocando Léo Mineiro por Welder no ataque. Outra mudança foi a entrada do meia Bruno Meurer na vaga do volante Sávio. E o rubro-anil ficou com um jogador a menos quando o zagueiro Eduardo foi expulso. Mesmo assim, o Marcílio Dias foi pra cima e conseguiu criar uma grande chance com o atacante Ari. Pouco tempo depois, Gustavo foi puxado dentro da área e o árbitro Fernando Miranda assinalou pênalti. Em cobrança perfeita do lateral André Krobel, o Marinheiro empatou o jogo, 1 a 1.

A situação ficou pior quando o meia Rodrigo Couto recebeu o segundo cartão amarelo e também saiu mais cedo de campo. Assim, o rubro-anil ficou com dois jogadores a menos no gramado do Camilo Mussi, mas segurou o empate. Na próxima rodada, o Marinheiro recebe o Operário de Mafra no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. A partida está marcada para às 10h30 da manhã de domingo, dia 16 de julho.

Em campo, o treinador Hudson Coutinho escalou o Marcílio Dias contra o Barra com Rafael Kahn, André Krobel, Rogélio, Eduardo e Bruno Saraiva; Zé Victor, Sávio (entrou Bruno Meurer) e Rodrigo Couto; Ari, Matheus Henrique (entrou Gustavo) e Léo Mineiro (entrou Welder).

Click CamboriúEsporteTudo igual: Marcílio e Barra ficam no 1 a 1 em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias