- PUBLICIDADE -

Tênis de Itajaí chega nas semifinais em Curitiba

Nas simples e duplas, Mateo Reyes ficou perto de passar para as finais do ITF Juniors Curitiba

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Tênis de Itajaí chega nas semifinais em Curitiba
Divulgação

Em disputas no estado do Paraná, o tênis de Itajaí, representado pela ADK Tennis Itamirim teve importante participação em um torneio da International Federation of Tennis. No ITF Juniors de Curitiba, a equipe itajaiense chegou nas semifinais de simples e duplas.

Nas simples, Mateo Reyes venceu quatro partidas seguidas para chegar até a semifinal. Aí, foi a vez de enfrentar o português Daniel Rodrigues em busca da passagem para a grande decisão. Em jogo muito disputado, Mateo foi derrotado por dois sets a um, parciais de 3/6, 7/6 e 3/6.

Em duplas, Reyes voltou a fazer grande campanha e também chegou nas semis. Ao lado de André Cezar, a parceria da ADK Tennis Itamirim não perdeu nenhum set até chegar na semifinal, com três vitórias consecutivas. A dupla formada por Bruno Oliveira e o português Daniel Rodrigues venceu dos Itajaienses por dois sets a zero, com as parciais de 6/4 e 6/2.

Na mesma competição, Leonardo Frederico conquistou seus primeiros pontos no ranking da ITF, pois alcançou as oitavas de final nas duplas ao lado do mineiro Arthur Toledo. Com direito a uma vitória por dois sets a zero, Frederico e Toledo foram derrotados apenas por Vinicius Nogueira e Jackson Xavier, com o placar de 2 a 0, (6/3 e 7/5). No ITF Juniors de Curitiba, a equipe de Itajaí foi treinada pelo técnico Flavio da Rosa Júnior.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.