- PUBLICIDADE -

Tênis de Itajaí chega nas semifinais em Curitiba

Nas simples e duplas, Mateo Reyes ficou perto de passar para as finais do ITF Juniors Curitiba

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Tênis de Itajaí chega nas semifinais em Curitiba
Divulgação

Em disputas no estado do Paraná, o tênis de Itajaí, representado pela ADK Tennis Itamirim teve importante participação em um torneio da International Federation of Tennis. No ITF Juniors de Curitiba, a equipe itajaiense chegou nas semifinais de simples e duplas.

Nas simples, Mateo Reyes venceu quatro partidas seguidas para chegar até a semifinal. Aí, foi a vez de enfrentar o português Daniel Rodrigues em busca da passagem para a grande decisão. Em jogo muito disputado, Mateo foi derrotado por dois sets a um, parciais de 3/6, 7/6 e 3/6.

Em duplas, Reyes voltou a fazer grande campanha e também chegou nas semis. Ao lado de André Cezar, a parceria da ADK Tennis Itamirim não perdeu nenhum set até chegar na semifinal, com três vitórias consecutivas. A dupla formada por Bruno Oliveira e o português Daniel Rodrigues venceu dos Itajaienses por dois sets a zero, com as parciais de 6/4 e 6/2.

Na mesma competição, Leonardo Frederico conquistou seus primeiros pontos no ranking da ITF, pois alcançou as oitavas de final nas duplas ao lado do mineiro Arthur Toledo. Com direito a uma vitória por dois sets a zero, Frederico e Toledo foram derrotados apenas por Vinicius Nogueira e Jackson Xavier, com o placar de 2 a 0, (6/3 e 7/5). No ITF Juniors de Curitiba, a equipe de Itajaí foi treinada pelo técnico Flavio da Rosa Júnior.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.