- PUBLICIDADE -

Marcílio Dias vence o Juventus por 3 a 2 em Jaraguá do Sul

Jogando diante do Juventus, fora de casa, o Marinheiro aplicou 3 a 2 para seguir na briga pelo título do primeiro turno

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

JUV 2x3 CNMD
Bernardo Marucco / CNMD / Divulgação

No estádio João Marcatto, o Marcílio Dias entrou em campo pela sétima rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Jogando diante do Juventus, fora de casa, o Marinheiro aplicou 3 a 2 para seguir na briga pelo título do primeiro turno.

Em um belo lançamento de Adriano Chuva, Urnau marcou o primeiro gol do jogo, em toque na saída do goleiro Dida. E o Marinheiro ampliou o placar antes do intervalo, com um golaço de Yannick.

Após o intervalo, o Juventus diminuiu com Roni. No outro lado, Schwenck marcou de pênalti e tranquilizou a torcida marcilistas. Antes do apito final, Max ainda descontou em penalidade máxima. Placar de 3 a 2 para o Marinheiro no estádio João Marcatto e mais três pontos na tabela do Campeonato Catarinense da Série B.

Em campo, o treinador Tonho Gil escalou o Marcílio Dias com Rafael Kahn, André Krobel, Gustavo (entrou Renan), Rogelio e Adriano Chuva; Gabriel Vieira, Urnau (entrou Zé Victor), Rodrigo Couto, Ari e Yannick (entrou Gabriel Fernandes); Schwenck.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.