- PUBLICIDADE -

Marcílio Dias é superado pelo Fluminense de Joinville

Com um gol de pênalti, o Fluminense de Joinville venceu o Marinheiro por 1 a 0

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

CNMD 0x1 FLU
CNMD 0x1 FLU (Bernardo Marucco/divulgação)

A torcida compareceu no retorno oficial do Marcílio Dias ao Estádio Doutor Hercílio Luz. Nas arquibancadas, muita força para apoiar o rubro-anil, que recebeu o Fluminense de Joinville pela segunda rodada do Campeonato Catarinense da Série B. E com um gol de pênalti, os visitantes venceram por 1 a 0.

Após um primeiro tempo com poucas chances criadas dos dois lados, a segunda etapa veio com tudo. Nos cruzamentos para a área, o Marinheiro levou perigo. Mas, após a expulsão do volante Gabriel Vieira, o Marcílio ficou com um jogador a menos em campo. E no pênalti cobrado pelo atacante Maykon, o Fluminense de Joinville abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo.

Mesmo com o gol sofrido, a torcida marcilista não parou de apoiar a equipe. Em falta cobrada na área, o zagueiro Eduardo quase empatou o jogo de cabeça, Mas, a melhor oportunidade veio aos 47 minutos da etapa final. Léo Mineiro cobrou pênalti, mas o chute foi defendido pelo goleiro Gefferson.

Placar final de 1 a 0 para o Fluminense de Joinville. Na próxima rodada, o Marinheiro enfrenta o Barra no estádio Camilo Mussi, em Itajaí. A partida está marcada para a próxima segunda-feira, dia 10 de julho, às 15h.

O Marcílio Dias enfrentou o Fluminense de Joinville com: Rafael Kahn, André Krobel, Eduardo, Rogélio e Bruno Saraiva (entrou Paquetá); Sávio (entrou Welder), Gabriel Vieira, Rodrigo Couto e Léo Lisboa (entrou Bruno Meurer); Matheus Henrique e Léo Mineiro.

O público pagante foi de 1.617 pessoas, com R$ 26.460,00 de renda.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.