- PUBLICIDADE -

Manhã de domingo, 9, tem Atlântica Ativa em Balneário Camboriú

Esse será o terceiro domingo consecutivo do projeto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

Atlantica Ativa Foto Kattiúcia Villain 1 edited
Divulgação

Pedalar, correr, caminhar, andar de skate ou de patins. Todas essas atividades têm espaço garantido em Balneário Camboriú e nas manhãs de domingo a Avenida Atlântica fica em meia pista para receber ainda mais praticantes. Esse será o terceiro domingo consecutivo do projeto Atlântica Ativa que visa promover a prática esportiva e formas alternativas de mobilidade urbana na cidade. Das 7h às 12h, da Barra Sul até a Praça Almirante Tamandaré a avenida ficará em meia pista para que a população possa utilizar. O trajeto tem 3,8km e a atividade está na programação de aniversário de Balneário Camboriú.

A implementação da ciclofaixa de lazer permitirá que a população de Balneário Camboriú e também seus visitantes se apropriem da cidade e compreendam a importância de espaços destinados à prática esportiva para também entenderem o benefício de utilizar a bicicleta como meio de transporte no dia a dia, exatamente como em muitas cidades do mundo”, falou a gestora do FUMTRAN, Maria Cristina Andrade.

Agentes de trânsito farão o monitoramento do Atlântica Ativa ao longo do trajeto, aumentando o efetivo para garantir mais segurança da população presente. Placas estarão espalhadas ao longo de toda orla para melhora da sinalização do trânsito. A atividade é uma parceria entre a Associação de Ciclismo de Balneário Camboriú e a Prefeitura.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.