- PUBLICIDADE -

Goleada na estreia: Marcílio Dias faz 4 a 0 no Jaraguá e larga bem no Catarinense Série B

O resultado final de 4 a 0 garantiu três pontos para o rubro-anil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

marinheiro X Jaraguá
Divulgação

O primeiro jogo do Marcílio Dias no Campeonato Catarinense da Série B não poderia deixar o torcedor rubro-anil mais feliz. Em campo, uma grande atuação marcilista e 4 a 0 no placar final, com gols de Matheus Henrique, Rodrigo Couto (duas vezes) e Léo Lisboa no estádio Camilo Mussi, em Itajaí.

Desde o apito inicial do árbitro Cinésio Mendes Júnior, o Marinheiro tomou o controle da partida e foi em busca do primeiro gol. Após desperdiçar grandes chances com Léo Lisboa, Rodrigo Couto e Léo Mineiro, foi de Matheus Henrique o primeiro gol marcilista na Série B estadual de 2017. E depois de dar o passe para o primeiro gol, Rodrigo Couto marcou o segundo do jogo, após escanteio cobrado por André Krobel.

Com o primeiro tempo terminando em 2 a 0, o rubro-anil voltou mais tranquilo para a segunda etapa. Empurrado pela sua fanática torcida, o Marcílio ampliou a vantagem com Rodrigo Couto, novamente, de cabeça. Apenas três minutos mais tarde, Léo Lisboa anotava 4 a 0 no marcador. E se não fosse a boa atuação do goleiro Rafael Betiol, do Jaraguá, o Marinheiro poderia ter saído com uma goleada histórica.

O resultado final de 4 a 0 garantiu três pontos para o rubro-anil e uma boa largada na Série B Catarinense, com quatro gols de saldo positivo.

O Marcílio Dias foi a campo com a seguinte escalação: Rafael Kahn, André Krobel, Rogélio, Eduardo, Bruno; Dionatan, Sávio, Rodrigo Couto e Léo Lisboa, Matheus Henrique e Léo Mineiro. No segundo tempo entraram Gabriel Batista, Welder e Mateus Paquetá.

Agora, o próximo desafio é nessa quinta-feira, diante do Fluminense de Joinville. A partida acontece no Gigantão das Avenidas, às 20h30.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura
- PUBLICIDADE -