- PUBLICIDADE -

Praia Brava recebe neste domingo o Torneio de Pesca de Itajaí

A expectativa é reunir mais de 80 duplas de pescadores nas categorias: feminino, masculino, master, sênior e juvenil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Torneio de Pesca de Itajaí
Foto: Juliana Soares / Divulgação

A competição organizada pelo Itajaí Clube de Pesca será realizada na Praia Brava, neste domingo (11), às 8h. A expectativa é reunir mais de 80 duplas de pescadores nas categorias: feminino, masculino, master, sênior e juvenil. Cinco categorias que prometem trazer para a cidade pescadores de várias regiões do estado.

O torneio de pesca integra a programação de aniversário dos 157 anos de Itajaí e vai premiar os três primeiros colocados na categoria geral com troféu, costela bovina e brinde. Na geral até o 10º lugar e nas demais categorias até o 3º colocado, a organização vai premiar os pescadores com troféu. De acordo com o regulamento, os três pescadores com o maior peixe também serão premiados. A definição dos vencedores vai respeitar os seguintes critérios: dois pontos para cada peixe capturado e cinco pontos para cada 100 gramas ou fração do peso.

As inscrições para o torneio custam R$ 80,00 reais para as categorias: dupla masculino, master e sênior e R$ 60,00 para: dupla feminina e juvenil e podem ser feitas nas lojas: Itamar Pesca, Carpa Pesca, Alvamar Pesca e Anzol de Ouro ou no domingo até meia hora antes do começo da prova.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.