• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praia Brava recebe neste domingo o Torneio de Pesca de Itajaí

A expectativa é reunir mais de 80 duplas de pescadores nas categorias: feminino, masculino, master, sênior e juvenil

Torneio de Pesca de Itajaí
Foto: Juliana Soares / Divulgação

A competição organizada pelo Itajaí Clube de Pesca será realizada na Praia Brava, neste domingo (11), às 8h. A expectativa é reunir mais de 80 duplas de pescadores nas categorias: feminino, masculino, master, sênior e juvenil. Cinco categorias que prometem trazer para a cidade pescadores de várias regiões do estado.

O torneio de pesca integra a programação de aniversário dos 157 anos de Itajaí e vai premiar os três primeiros colocados na categoria geral com troféu, costela bovina e brinde. Na geral até o 10º lugar e nas demais categorias até o 3º colocado, a organização vai premiar os pescadores com troféu. De acordo com o regulamento, os três pescadores com o maior peixe também serão premiados. A definição dos vencedores vai respeitar os seguintes critérios: dois pontos para cada peixe capturado e cinco pontos para cada 100 gramas ou fração do peso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As inscrições para o torneio custam R$ 80,00 reais para as categorias: dupla masculino, master e sênior e R$ 60,00 para: dupla feminina e juvenil e podem ser feitas nas lojas: Itamar Pesca, Carpa Pesca, Alvamar Pesca e Anzol de Ouro ou no domingo até meia hora antes do começo da prova.

Click CamboriúEsportePraia Brava recebe neste domingo o Torneio de Pesca de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias