• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu reuniu cerca de 1500 pessoas em Balneário Camboriú

Ao todo 400 atletas participaram do campeonato, disputando mais de 25 categorias

Jiu Jitsu
Divulgação

Um público de cerca de 1500 pessoas e mais de uma tonelada de alimentos arrecadados. Esse foi o resultado do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Kids, que aconteceu no Ginásio Sérgio Lorenzato, em Balneário Camboriú, no último domingo, 11. Ao todo 400 atletas participaram do campeonato, disputando mais de 25 categorias.

Entre eles estava o atleta, Felipe Gabriel Mafra, de apenas 5 anos de idade. Felipe lutou na categoria até 25 quilos e enfrentou garotos de até 7 anos. O fato de ser mais novo não o impediu de levar a medalha de ouro diante de seus adversários. O garoto, que é sobrinho do lutador de UFC, Leonardo Macarrão, se prepara para disputar o campeonato mundial da modalidade, em agosto, na cidade de São Paulo. “Quero lutar bem e botar meus adversários para baixo”, disse o empolgado lutador, acompanhado de seus pais extremamente orgulhosos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na competição por equipes, a Nova União de Blumenau, foi campeã geral com 229 pontos. Em segundo lugar ficou Gracie Barra, de Joinville, que conquistou 140 pontos. Fechando o pódio, o Instituto Leonardo Macarrão, de Balneário Camboriú, fechou a colocação no terceiro lugar, com 121 pontos.

Click CamboriúEsporteCampeonato Brasileiro de Jiu-jitsu reuniu cerca de 1500 pessoas em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias