- PUBLICIDADE -

Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu reuniu cerca de 1500 pessoas em Balneário Camboriú

Ao todo 400 atletas participaram do campeonato, disputando mais de 25 categorias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser em agosto

10 sessões de depilação a laser em uma área pequena! Não vai perder esse presentão, né?
Jiu Jitsu
Divulgação

Um público de cerca de 1500 pessoas e mais de uma tonelada de alimentos arrecadados. Esse foi o resultado do Campeonato Brasileiro de Jiu-jitsu Kids, que aconteceu no Ginásio Sérgio Lorenzato, em Balneário Camboriú, no último domingo, 11. Ao todo 400 atletas participaram do campeonato, disputando mais de 25 categorias.

Entre eles estava o atleta, Felipe Gabriel Mafra, de apenas 5 anos de idade. Felipe lutou na categoria até 25 quilos e enfrentou garotos de até 7 anos. O fato de ser mais novo não o impediu de levar a medalha de ouro diante de seus adversários. O garoto, que é sobrinho do lutador de UFC, Leonardo Macarrão, se prepara para disputar o campeonato mundial da modalidade, em agosto, na cidade de São Paulo. “Quero lutar bem e botar meus adversários para baixo”, disse o empolgado lutador, acompanhado de seus pais extremamente orgulhosos.

Na competição por equipes, a Nova União de Blumenau, foi campeã geral com 229 pontos. Em segundo lugar ficou Gracie Barra, de Joinville, que conquistou 140 pontos. Fechando o pódio, o Instituto Leonardo Macarrão, de Balneário Camboriú, fechou a colocação no terceiro lugar, com 121 pontos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
- PUBLICIDADE -