- PUBLICIDADE -

Categorias de base: Barroso estreia com um empate e uma derrota contra o JEC no Catarinense

Barroso empatou com o JEC em 1 a 1 no sub-15 e foi derrotado por 1 a 0 no sub-17

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

barroso jec base
Divulgação/Almirante Barroso

O Almirante Barroso teve um empate e uma derrota em sua estreia do Campeonato Catarinense das categorias de base, nesta segunda-feira, dia 1º. Jogando contra o Joinville, no estádio Camilo Mussi, o Barroso empatou em 1 a 1 no sub-15 e foi derrotado por 1 a 0 no sub-17. Na próxima rodada, as equipes do Almirante vão até Lages enfrentar o Internacional, em duelo marcado para o próximo sábado, dia 6.

O primeiro jogo da tarde desta segunda-feira foi do sub-15, comandado pelo técnico Paulinho Portugal. Depois de sair atrás no placar, o Barroso mostrou disposição para buscar o empate e conseguiu. Aos 28 minutos, Richardson aproveitou falta na área e desviou de cabeça, encobrindo o goleiro. O Almirante continuou pressionando e por pouco não chegou a virada nos minutos finais.

Já o time sub-17, comandado pelo técnico Felipe Augusto, não conseguiu impor seu ritmo de jogo na etapa inicial, saindo atrás logo aos 7 minutos. A situação piorou no final do primeiro tempo, quando Mateus recebeu o segundo cartão amarelo e acabou expulso.

Mesmo com um a menos, o Barroso pressionou o JEC durante todo o segundo tempo, mas não conseguiu chegar ao empate graças a boa atuação do goleiro tricolor. O alviverde ainda teve Marcos Emanoel expulso na etapa final, após desentendimento com um jogador adversário, que também recebeu o cartão vermelho.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.