- PUBLICIDADE -

Rodrigo Cascca é o novo comandante do Camboriú FC

O treinador se diz motivado para assumir a Cambura

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

CASCCA
Arquivo/Albert

O Camboriú FC já sabe quem será seu treinador na disputa da Série B do Campeonato Catarinense em 2017. A direção do Tricolor confirmou na tarde desta segunda-feira, dia 10, a contratação de Rodrigo Cascca para o comando técnico da equipe na temporada. O paranaense de 37 anos esteve em Camboriú durante a última semana e, nos próximos dias, deve viajar em definitivo à cidade para iniciar a montagem do elenco que disputará a Segundona do estadual.

Rodrigo Muller Rozzatti, o Rodrigo Cascca, iniciou a carreira de treinador no Paraná, seu estado natal. Por lá, ele acumula passagens por clubes como Operário Ferroviário, Maringá, Engenheiro Beltrão e Iraty. Cascca também tem passagens em Santa Catarina, onde comandou o Blumenau em 2014. Em 2015, assumiu o comando do Toledo, onde permaneceu por 2 anos e 4 meses, conquistando o acesso à elite do Campeonato Paranaense e o vice-campeonato da Taça Federação Paranaense. Além disso, Cascca manteve a equipe na elite do estadual nos anos seguintes ao acesso.

O treinador se diz motivado para assumir a Cambura. “É um clube que já pode ser considerado tradicional no estado e merece estar na elite pela seriedade com que trabalha. Aceitei o desafio porque sei das condições do clube. Faremos o possível para realizar um bom trabalho e colocar o Camboriú novamente entre os melhores do estado”, garantiu.

Rodrigo Cascca será o 29º profissional a comandar o Camboriú na área técnica, contando inclusive os interinos. Ele e o restante da comissão técnica darão início à pré-temporada em Maio. A estreia da Cambura na Série B será no dia 2 de julho, e ainda não tem adversário definido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.