• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Renato Cruz assume a presidência do Camboriú FC

Ele terá a missão de conduzir o clube até abril de 2021

RENATO PRESIDENTE
Divulgação

O Camboriú Futebol Clube tem um novo presidente para os próximos quatro anos. Renato Cruz, empresário e corretor de imóveis, de 36 anos, natural de Camboriú e morador de Balneário Camboriú, terá a missão de conduzir o clube até abril de 2021. Ele terá a seu lado José Henrique Coppi, presidente pelos últimos seis anos, que deixa o cargo para assumir a vice-presidência.

Renato Cruz ingressou na diretoria do Camboriú FC em 2015, como diretor comercial. Nos últimos dois anos, foi um dos diretores mais atuantes nas campanhas no Campeonato Catarinense da Série B 2015 e Série A 2016.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A definição dos novos comandantes da direção da Cambura foi anunciada na noite desta segunda-feira, dia 10, quando a atual diretoria e alguns convidados reuniram-se em Balneário Camboriú para celebrar a passagem dos 14 anos do clube, completados nesta terça, dia 11. A nomeação dos demais diretores será realizada nos próximos dias e publicada no site oficial.

O primeiro grande desafio do novo presidente tricolor será a Série B do Campeonato Catarinense 2017, que será disputada por dez equipes e levará as duas melhores à elite do futebol estadual em 2018.

Click CamboriúEsporteRenato Cruz assume a presidência do Camboriú FC
PUBLICIDADE

Últimas notícias