- PUBLICIDADE -

Barroso vence o Avaí e vai para a última rodada lutando para ficar na Série A

O alviverde venceu o Avaí por 1 a 0 e agora vai para a última rodada com chances de ficar na elite do futebol estadual

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

barroso x avai
Divulgação

O Almirante Barroso foi até Florianópolis neste sábado, dia 15, e conquistou uma importante vitória na luta pela permanência na Série A do Campeonato Catarinense. Jogando no estádio da Ressacada, o alviverde venceu o Avaí por 1 a 0 e agora vai para a última rodada com chances de ficar na elite do futebol estadual. Schwenck, em linda cobrança de falta, anotou o gol que deu ao time itajaiense mais três pontos na competição.

Na última rodada do returno, o Barroso receberá o Atlético Tubarão no domingo, dia 23, às 16h, no estádio Camilo Mussi. Com os resultados deste sábado, o Almirante já sabe do que precisa para permanecer na Série A. Com um ponto a menos que o Inter de Lages na classificação geral, o Barroso tem que vencer o seu jogo e torcer para que o colorado não vença o Avaí na Serra Catarinense.

Caso empate com o Atlético Tubarão, o Barroso depende de uma derrota do Inter de Lages e de que o Metropolitano não vença o Figueirense na capital. O time de Blumenau tem o mesmo número de pontos que o Barroso, mas fica atrás no número de vitórias.

O jogo

O Almirante Barroso começou a partida no ataque e arriscando bastante com chutes de fora da área. Aos 5 minutos, Borelli cruzou fechado e por pouco não encobriu o goleiro Kozlinski, que ainda viu a bolar triscar no travessão. Aos 23, o Barroso abriu o placar. Schwenck cobrou falta da entrada da área no ângulo e marcou um belo gol na Ressacada.

A resposta do Avaí veio no lance seguinte. Marquinhos bateu cruzado, mas a bola passou tirando tinta da trave. Apesar do susto, o Barroso soube administrar bem a primeira etapa e foi para o intervalo com a vantagem.

O início do segundo tempo teve o mesmo ritmo, com o Barroso evitando a pressão avaiana. A primeira boa chance da etapa final esteve nos pés de Schwenck. Aos 10 minutos, o camisa 9 recebeu passe de Safira, mas bateu no centro do gol para a defesa do arqueiro adversário.

A melhor oportunidade do Avaí saiu aos 17 minutos. Após bola levantada na área, Zé Luis tentou cortar, mas a bola bateu no travessão do Almirante. Na sequência, foi a vez de Rodolfo fazer bela defesa em cabeçada de Luan.

Com Rodrigo Couto na vaga de Borelli e Pedro Hulk no lugar de Schwenck, o Barroso manteve a postura defensiva, mas sem abrir mão da posse de bola. O Avaí ainda teve outra chance de empate aos 32, mas Lourenço bateu para fora ao tentar tirar de Rodolfo. A partir daí, o Almirante soube administrar o jogo e levar o resultado de 1 a 0 até o apito final do árbitro Leandro Messina Perrone.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -