- PUBLICIDADE -

Barroso é derrotado pelo Criciúma em casa por 3 a 1

O resultado deixa o Barroso em situação difícil na tabela e perto do rebaixamento

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

barroso criciuma
Divulgação/Almirante Barroso

Em uma manhã de domingo muita apagada, o Almirante Barroso acabou derrotado pelo Criciúma no estádio Camilo Mussi pelo placar de 3 a 1. Van Basty anotou o único gol alviverde na partida, válida pela sexta rodada do returno do Estadual.

O resultado deixa o Barroso em situação difícil na tabela e perto do rebaixamento, faltando três jogos para o fim da segunda fase. No próximo domingo, dia 9, o Barroso recebe o Brusque em Itajaí.

O jogo

O principal destaque do Barroso na primeira etapa foi o goleiro Rodolfo. Logo aos 5 minutos, o arqueiro fez bela defesa em chute de Silvinho. No rebote, Caique mandou no travessão. Dez minutos depois, o Tigre abriu o placar. Jheimy cabeceou no canto após cruzamento da esquerda.

Aos 20, o técnico Renê Marques teve que fazer a primeira alteração na equipe itajaiense. Machucado, Almir Dias deu lugar a Pedro Hulk. Logo depois, o Criciúma quase ampliou. Jheimy desviou na trave e no rebote Caique bateu cara a cara com o goleiro, que salvou o Barroso. Aos 36, foi a vez de Rodolfo fazer mais uma grande defesa em chute de Ricardinho.

No intervalo o técnico do Barroso teve mais uma baixa na equipe: Rosinei teve que dar lugar a Van Basty por lesão. O segundo tempo começou mais equilibrado, mas sem chances de gol. Até que aos 22, Jheimy teve só teve o trabalhar de empurrar a bola para as redes após boa triangulação do time visitante.

O Barroso reagiu na sequência. Aos 25, Nei cruzou na área e Van Basty tocou de cabeça para descontar. O gol animou o Almirante, que tentou pressionar o Tigre, com Bruno Meurer no lugar de Eduardo. Até que aos 38, Douglas Moreira cobrou falta e fez 3 a 1 para o Criciúma, fechando o placar.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.