• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso é derrotado pelo Criciúma em casa por 3 a 1

O resultado deixa o Barroso em situação difícil na tabela e perto do rebaixamento

barroso criciuma
Divulgação/Almirante Barroso

Em uma manhã de domingo muita apagada, o Almirante Barroso acabou derrotado pelo Criciúma no estádio Camilo Mussi pelo placar de 3 a 1. Van Basty anotou o único gol alviverde na partida, válida pela sexta rodada do returno do Estadual.

O resultado deixa o Barroso em situação difícil na tabela e perto do rebaixamento, faltando três jogos para o fim da segunda fase. No próximo domingo, dia 9, o Barroso recebe o Brusque em Itajaí.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

O principal destaque do Barroso na primeira etapa foi o goleiro Rodolfo. Logo aos 5 minutos, o arqueiro fez bela defesa em chute de Silvinho. No rebote, Caique mandou no travessão. Dez minutos depois, o Tigre abriu o placar. Jheimy cabeceou no canto após cruzamento da esquerda.

Aos 20, o técnico Renê Marques teve que fazer a primeira alteração na equipe itajaiense. Machucado, Almir Dias deu lugar a Pedro Hulk. Logo depois, o Criciúma quase ampliou. Jheimy desviou na trave e no rebote Caique bateu cara a cara com o goleiro, que salvou o Barroso. Aos 36, foi a vez de Rodolfo fazer mais uma grande defesa em chute de Ricardinho.

No intervalo o técnico do Barroso teve mais uma baixa na equipe: Rosinei teve que dar lugar a Van Basty por lesão. O segundo tempo começou mais equilibrado, mas sem chances de gol. Até que aos 22, Jheimy teve só teve o trabalhar de empurrar a bola para as redes após boa triangulação do time visitante.

O Barroso reagiu na sequência. Aos 25, Nei cruzou na área e Van Basty tocou de cabeça para descontar. O gol animou o Almirante, que tentou pressionar o Tigre, com Bruno Meurer no lugar de Eduardo. Até que aos 38, Douglas Moreira cobrou falta e fez 3 a 1 para o Criciúma, fechando o placar.

Click CamboriúEsporteBarroso é derrotado pelo Criciúma em casa por 3 a 1
PUBLICIDADE

Últimas notícias