• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso perde para o Metropolitano em Blumenau

Após cobrança de escanteio, a bola bateu em Van Basty e entrou contra a meta itajaiense

Barroso perde para o Metropolitano
Divulgação/Almirante Barroso

O Almirante Barroso foi até Blumenau na noite desta quarta-feira e acabou derrotado pelo Metropolitano por 1 a 0, em jogo válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Catarinense. O gol do time da casa foi marcado em um lance de infelicidade da defesa alviverde. Após cobrança de escanteio, a bola bateu em Van Basty e entrou contra a meta itajaiense.

Na próxima rodada o Almirante Barroso recebe o Criciúma. O jogo está marcado para domingo, dia 2, às 10h, no estádio Camilo Mussi. Das quatro partidas restantes, o Barroso fará três em casa, ainda com chances de permanência na Série A.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

Precisando da vitória, o Barroso começou o jogo pressionando a saída de bola. Antes dos 10 primeiros minutos, o Almirante já havia criado três boas chances com Safira, Rodrigo Couto e Diogo Dolem, porém todas as finalizações foram para fora.

O Metropolitano ameaçou apenas 25, com um chute de longe que Rodolfo espalmou para a linha de fundo. A resposta do Barroso veio em seguida, mas Diogo Dolem mandou a bola por cima do gol após receber passe de Safira dentro da área. O jogo seguiu equilibrado até o intervalo, com as duas equipes alternando lances de ataque.

Na volta para o segundo tempo, o Metrô conseguiu um gol logo aos 6 minutos. No primeiro lance, Elton cabeceou no canto e Rodolfo fez bela defesa, jogando a bola para a escanteio. Na cobrança, Beto deu leve desvio de cabeça, a bola bateu em Van Basty e entrou na meta barrosista. Na súmula, o árbitro Leandro Messi Perrone deu gol para o camisa 10 do Metropolitano.

Atrás no placar, o técnico Renê Marques substituiu Rodrigo Couto por Diego Santana, e foi nos pés do atacante que vieram as duas melhores chances da etapa final. Recebendo na risca de pequena área, Santana finalizou para duas grandes defesas de Vilar.

Com Carlos Henrique no lugar de Schwenck e Thiago Nonato na vaga de Nei, o Almirante tentou buscar ao menos o empate, mas encontrou dificuldades para furar o bloqueio do Metropolitano e acabou amargando mais uma derrota no Estadual.

Click CamboriúEsporteBarroso perde para o Metropolitano em Blumenau
PUBLICIDADE

Últimas notícias