- PUBLICIDADE -

Renê Marques faz últimos ajustes no Barroso antes da partida contra o Brusque

A equipe itajaiense vai até Brusque nesta quarta-feira, onde enfrenta os donos da casa no estádio Augusto Bauer

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

ajustes no Barroso
Arquivo/Leandro Romano/Almirante Barroso

O Almirante Barroso encerra na tarde desta terça-feira, dia 21, a sua preparação para a sétima rodada do turno do Campeonato Catarinense da Série A. A equipe itajaiense vai até Brusque nesta quarta-feira, onde enfrenta os donos da casa às 20h30, no estádio Augusto Bauer. É mais um duelo considerado confronto direto, tendo em vista que os dois clubes brigam pela vaga na Série D do Brasileiro de 2018. Atualmente, o Barroso é o oitavo com seis pontos, enquanto o Brusque ocupa a terceira colocação com nove pontos.

O técnico Renê Marques definirá no treino desta tarde a equipe que entra em campo diante do Brusque. Depois da derrota amarga contra o Criciúma por 2 a 1, com um gol sofrido no último lance do jogo, a expectativa do Almirante é voltar a somar pontos para subir na classificação.

“Será uma outra maneira de jogar. A equipe do Brusque mudou bastante com a chegada do Pingo, mas nós temos condições de fazer um grande jogo. Temos a volta de alguns jogadores e outros jogadores que vêm em um grande momento, mas não tiveram oportunidade ainda, então nós vamos definir aqueles que a gente acha o melhor caminho para ir a Brusque e fazer um grande jogo”, diz Renê.

O meia Safira, um dos destaques do Barroso até agora na competição, reforça o pensamento do técnico, acreditando em uma boa atuação do alviverde. “É um jogo difícil, sabemos que a equipe do Brusque vem de bons jogos, mas nós temos totais condições de chegar lá e buscar um bom resultado. Esperamos que a gente consiga impor nosso jogo e consiga fazer os gols para sair com um bom resultado de lá”.

Ainda sobre a partida em Criciúma, Renê elogiou a postura de seus comandados, que seguiram à risca o que pedido pelo treinador. “Fiquei satisfeito de ver uma mudança de sistema com o elenco e eles comprando a ideia e entendendo o que era para ser feito. Então foi uma partida, estrategicamente falando, muito boa. Infelizmente nós tivemos um pênalti (contra) no último lance do jogo que resultou na derrota. A equipe fez aquilo que nós tínhamos proposto, as chances de gol foram criadas, mas infelizmente não conseguimos concluir em gol. Nem de tudo está errado, é o que vamos levar de lição para o jogo contra o Brusque”, conclui.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.