- PUBLICIDADE -

Camboriú Futebol Clube realiza testes no Estádio Robertão

Podem participar garotos nascidos entre os anos de 2000 e 2011

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
teste camboriu fc
Divulgação

O Camboriú Futebol Clube convoca os garotos da região que têm o sonho de se tornar jogadores de futebol para um dia de avaliações. Os testes serão realizados no dia 4 de março, sábado, a partir das oito horas da manhã no estádio Robertão. Garotos nascidos entre os anos de 2000 e 2011 podem participar das avaliações. Os aprovados passarão a integrar as equipes de base da Cambura, que disputarão competições estaduais e interestaduais durante a temporada.

Pela manhã, a partir das oito horas, serão realizadas as avaliações para as categorias sub-13, sub-15 e sub-17. Portanto, devem comparecer garotos nascidos entre 2000 e 2005. Já à tarde, a partir das 15h, será a vez das categorias sub-7, sub-9 e sub-11, para atletas nascidos entre 2006 e 2011.

Para participar, o garoto deve comparecer ao estádio com roupa própria para prática esportiva e portando uma cópia da identidade, atestado médico e ficha de inscrição (disponível no site do clube). As avaliações não terão custo para os atletas. Mais informações sobre os testes podem ser obtidas através do telefone (47) 9960 2410.

O Camboriú Futebol Clube é hexa-campeão Catarinense da Série B de futebol júnior e tem, desde sua fundação, a filosofia de utilizar atletas da base na equipe profissional, que já conquistou a Série B em duas oportunidades, em 2006 e 2011.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -