• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso é derrotado em casa por 3 a 0 pelo Avaí

Barroso tentou reagir, mas esbarrou na defesa bem postada do Avaí

Barroso x Avaí
Leandro Romano/Almirante Barroso

O Almirante Barroso foi derrotado pelo Avaí na tarde deste sábado pela oitava rodada do Campeonato Catarinense da Série A. Jogando no estádio Camilo Mussi, em Itajaí, o alviverde começou bem o jogo e criou boas chances, mas não converteu em gols. Na segunda etapa, o Avaí construiu a vitória por 3 a 0 e conquistou de forma antecipada o título do turno. No próximo domingo, dia 5 de março, o Barroso visita o Atlético Tubarão no Sul do Estado, às 16h.

O jogo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Logo com um minuto de jogo, o Barroso mostrou que estava disposto a adiar o título do turno do Avaí neste sábado. O meia Safira apertou a saída de bola do goleiro Mauricio Kozlinski e roubou a bola, mas o arqueiro avaiano se recuperou no lance e defendeu. A partida seguiu equilibrada e com poucos lances de perigo. Aos 30, Van Basty arriscou de longe e tirou tinta da trave, arrancando aplausos da torcida na arquibancada.

A melhor chance do primeiro tempo veio aos 37. Abner foi lançado nas costas da zaga e deu um belo toque por cobertura, mas a bola caprichosamente bateu na trave. No rebote, os dois jogadores dividiram a bola e o goleiro afastou o perigo. Devido ao choque, Kozlinski precisou de atendimento médico e a partida ficou paralisada.

No intervalo, o técnico Renê Marques optou por substituir Pedro Hulk por Almir Dias, promovendo a estreia do meia pelo Barroso.

A exemplo do primeiro tempo, o Almirante começou a etapa final atacando. Logo
aos 2 minutos, Abner cabeceou e a bola passou perto da trave. Depois foi a vez de Safira bater forte e obrigar o goleiro a fazer uma ótima defesa.

Aos 8 minutos, o Avaí abriu o placar. Em cobrança de falta, Alemão cabeceou para fazer 1 a 0. A resposta veio em seguida, com Abner, mas o goleiro azurra defendeu o chute rasteiro. Aos 13, o Leão da Ilha ampliou com Rômulo, aproveitando sobra da zaga. O terceiro gol saiu 10 minutos depois, novamente com Alemão, de cabeça.

Apesar da desvantagem no placar, o Barroso ainda tentou reagir na partida, mas esbarrou na defesa bem postada do Avaí, que ameaçava apenas nos contra-ataques. Com isso, o placar não sofreu mais alterações até o apito final.

O técnico Renê Marques escalou o Barroso com Edmar, Nei, Robenval, Téssio e Adriano Chuva; Buru, Van Basty, Rodrigo Couto (Carlos Henrique) e Safira; Abner (Jefferson Paulista) e Pedro Hulk (Almir Dias).

Click CamboriúEsporteBarroso é derrotado em casa por 3 a 0 pelo Avaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias