- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú recebe evento nacional de MMA neste sábado, 18

As lutas terão transmissão televisiva do canal Esporte Interativo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

asperafc49
Divulgação

O Aspera FC-49, maior evento de MMA do Brasil e o Aspera Grappling, acontecem pela segunda vez em Balneário Camboriú, no próximo sábado (18). O palco central dos combates, será o Ginásio Sérgio Lorenzato, situado na Rua Libéria, Bairro das Nações, com início às 19h. O evento tem apoio da Prefeitura de Balneário Camboriú, através da Fundação Municipal de Esportes, responsáveis pela cessão do local.

O Grappling, modalidade que mescla Submissão e Jiu-Jitsu, é responsável pelo start inicial do evento. Ao todo serão oito lutas, com lutadores de diversas partes do Brasil, como Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Na segunda parte da noite ocorrem as lutas de Mixed Martial Arts, (MMA). Essa modalidade, mescla diversos tipos de luta, como Karatê, Greco Romana, Muay Thay, Capoeira e Jiu-Jitsu. Entre os atletas destaques, está o Glaico Nego de Balneário Camboriú e o argentino Nahuel Gandolf. Ao todo serão 10 lutas entre os cards secundários e o card principal.

As lutas terão transmissão televisiva do canal Esporte Interativo. As entradas podem ser adquiridas no site loopticket.com.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.