- PUBLICIDADE -

Projeto Verão Ativo começa na próxima semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

volei na praia
Arquivo PMBC

A praia Central de Balneário Camboriú ficará ainda mais agitada. Inicia na próxima segunda-feira (09) o Projeto Verão Ativo da Fundação Municipal de Esportes (FME). Diversas opções esportivas gratuitas serão oferecidas ao longo da Praia Central para que a comunidade local e os turistas aproveitem ainda mais o verão.

As atividades são acompanhadas por instrutores e ocorrem das 19h às 21h. Pessoas de todas as idades podem participar, sendo que haverá um polo exclusivo para crianças e adolescentes. A inscrição é feita na hora.

De acordo com o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes(FME), Alessandro Kuehne, o projeto que já é tradicional na cidade, vem mais uma vez estimular a prática esportiva e os benefícios para a saúde que ela traz, além da integração entre turistas e moradores para se obter uma competição esportiva saudável. No polo para crianças e adolescentes, de 09 a 15 anos, a brincadeira será acompanhada de professores para que seja aproveitada ao máximo as férias.

As modalidades oferecidas são futebol, vôlei de praia, basquetebol e xadrez. O horário determinado é em virtude da Lei Municipal que só permite práticas esportivas na orla após as 18h.

Confira onde será cada prática esportiva:

Futebol de Areia: Praia Central em frente à Rua 2400; Infantil em frente à Rua 4750; em frente ao Marambaia e próximo à Rua 3000.

Voleibol: Em frente à rua 1301 – Avenida Atlântica n° 5650

Handebol: Em frente à rua 1001

Basquete: Em frente à Galeria Maxxim

Xadrez: Em frente à Praça da Bíblia


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.