- PUBLICIDADE -

Artilheiro do ano, Robinho confirmado para o Jogo das Estrelas de Itajaí

A partida marcada para o dia 27 de dezembro, será entre amigos de Robinho e Weverton X Sorriso Maroto e Turma do Pagode

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Divulgação Atlético-MG
Divulgação Atlético-MG

Cerca de 30 convidados, entre jogadores de futebol e artistas devem participar do Jogo das Estrelas em Itajaí, que será realizado no Estádio Dr. Hercílio Luz, dia 27 de dezembro, às 19h30min. “A expectativa está grande. Temos grandes nomes entre os convidados e a torcida vai poder se divertir com a família inteira. Trazer grandes jogadores para Itajaí é sempre uma grande honra”, explica José Pereira, organizador do evento, que espera cerca de 5 mil pessoas no estádio.

Este ano, os times terão dois comandantes: o primeiro terá Robinho e o goleiro da seleção brasileira, Weverton, que defendeu o último pênalti na final dos Jogos Olímpicos, no Rio de Janeiro. No time adversário, os músicos dos grupos Turma do Pagode  e Sorriso Maroto também prometem fazer muitos gols. Para isso, as equipes devem contar com nomes de peso na escalação dos jogadores. O ex-jogador da seleção brasileira, André Santos já está escalado.

Nesta edição, o Jogo das Estrelas também deve abraçar a causa animal. Os jogadores vão entrar em campo com 30 cães que estão para adoção. A ideia surgiu em parceria com a DalPet rações, com o objetivo de conseguir um novo lar para os animais que vivem em abrigos de todo o estado. “Nós sempre pensamos em ações que possam ajudar aos animais e essa será uma grande oportunidade para envolver a adoção e tratar do bem estar animal”, ressalta o diretor da empresa, Otílio Dalçóquio.

Para isso, a DalPet está mobilizando Ongs de todo o Estado, para que cada cão represente uma entidade. Além de entrarem com os jogadores, eles estarão vestidos com acessórios do jogo e poderão ser adotados após a partida. O jogo terá transmissão ao vivo pela Sportv e os ingressos antecipados você encontra no site www.ingressonacional.com.br ou a partir de 01 de dezembro em local que será divulgado nos próximos dias pela comissão organizadora. Além do ingresso na entrada é preciso entregar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos, como nas demais edições, são doados para entidades beneficentes da região.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.