- PUBLICIDADE -

BC recebe o Brasileiro de Handebol Juvenil feminino e masculino a partir desta terça-feira, 13

Os jogos acontecem no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

(Divulgação)
(Divulgação)

De 13 a 24 de setembro, o município de Balneário Camboriú vai sediar a etapa final do “Campeonato Brasileiro de Handebol Juvenil”, nos naipes feminino e masculino. O evento começa com as equipes femininas que entram em quadra, de 13 a 17 de setembro, no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz (G3), localizado na Rua Jardim da Saudade, nº 250, no Bairro da Barra.

Campeonato Feminino

No total, oito equipes participam da disputa, divididas em duas chaves, na “A” ficou Portugues/AESO de Pernambuco; ACVHB/ Campo Verde do Mato Grosso (MT); ACHS/MARIA/UNIOESTE/JADA/MION de Cascavel (PR); Giuliano/Caic/Hollanda do Piauí; e na “B” Esporte Clube Pinheiros de São Paulo (SP); Balcam/FMEBC; Liga de Handebol Novo Hamburgo do Rio Grande do Sul; e Sparta Handebol Clube do Espírito Santo.
Durante todo o campeonato os jogos iniciam às 14h, com entrada aberta ao público para assistir. A solenidade de abertura está marcada para terça-feira (13), às 18h30, no G3, seguida de jogo entre o time da casa e o adversário de Novo Hamburgo (RS).

Campeonato Masculino

De 20 a 24 de setembro é a vez das oito equipes masculinas entrarem em quadra para a disputa do Brasileiro de Handebol Juvenil. Os times se enfrentam em duas chaves, na “A” ficou Esporte Clube Pinheiro de São Paulo; SATC/FME de Criciúma (SC); ASHB/Sicredi/Sorriso do Mato Grosso; Monnum Clube do Paraná; e na “B” está ACEU/Univali/FMEBC; P.M.Maringá/Unimed/Unifamma do Paraná; Vegus/Guarulhos/T.Q.H.F de São Paulo; e America de Alagoas (AL).

Os jogos começam sempre às 15h, no Ginásio de Esportes Hamilton Linhares Cruz (G3), no Bairro da Barra, com entrada aberta ao público para assistir. A cerimônia de abertura está marcada para terça-feira (20), às 19h30, seguida de jogo entre os donos da casa e o time adversário America (AL).

As tabelas de jogos do feminino e masculino estão disponíveis para consulta no site da FMEBC, na aba Campeonatos.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.