- PUBLICIDADE -

Barroso vence o Operário de Mafra e abre vantagem na liderança isolada da série B do Catarinense

A sexta rodada da série B reservou um confronto direto truncado, de jogo difícil

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Barroso X Operário de MafraA chuva com vento, típica do inverno litorâneo castigou os jogadores no Camilo Mussi. Em confronto direto, o Barroso recebeu o Operário de Mafra neste domingo (21), às 11h15 no Camilo Mussi. A sexta rodada da série B reservou um confronto direto truncado, de jogo difícil, mas que deu para o Barroso a chance de aumentar a vantagem sobre os concorrentes diretos na liderança do campeonato.

O jogo

O Barroso começou a partida com tudo. O time da casa não quis saber de papo e iniciou a disputa dando trabalho para a defesa do Operário de Mafra. Com diversas chances de gol, o alvi-verde comandou a partida encurralando o adversário. Sobrou para a defesa forte do Operário de Mafra, segurar o adversário e desviar as bolas perigosas que chegaram na área nos pés de João Leandro, Rodrigo Couto e Safira, que sofreu com a marcação forte do time visitante.

No segundo tempo, com as entradas de Jefferson e Arrisson, no lugar de Diego e Safira, o Barroso continuou a impor o ritmo de jogo com maior posse de bola. Apesar do esforço, o Operário de Mafra não suportou a pressão e, em uma boa enfiada na área, Dime se adianta e empurra a bola de peito para o gol, garantindo o placar positivo para o time da casa.

Renê Marques
“Foi uma partida muito difícil. Nós estamos em uma sequência de confrontos diretos no campeonato e sabemos a importância de cada jogo. Vencer o segundo colocado da tabela, em casa foi crucial pra nossa campanha e toda a equipe trabalhou muito pra esse resultado.”


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.