- PUBLICIDADE -

Barroso sai vitorioso da Batalha Naval itajaiense e segue isolado na liderança

Placar: Barroso 1 x 0 Marcílio Dias

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

barroso x marcilioDepois de uma rodada conturbada com interdição do Estádio Dr. Hercílio Luz e alteração na data do jogo, Marcílio Dias e Barroso se enfrentaram debaixo de chuva e com a bola rolando devagar na lama do campo. Com um lance de bola parada, Safira marcou o único gol da partida e garantiu mais três pontos que garantiram ao Barroso a liderança isolada na tabela da série B do Catarinense.

O jogo

Com o gramado desfavorável, por conta da lama que se criou na segunda-feira chuvosa, o Barroso precisou se adaptar nos primeiros minutos de jogo. O campo escorregadio logo provocou um desfalque no time do Marcílio Dias, que depois de 4 minutos precisou substituir seu goleiro. Rudi se machucou durante uma dividida e não conseguiu permanecer no jogo, sendo substituído por Grison. Nas condições ruins para a troca de passes e bolas rápidas o alvi-verde preferiu administrar a partida e aproveitar os contra-ataques e lances de bola parada. A oportunidade chegou aos 32 minutos do primeiro tempo. Safira aproveitou uma cobrança de falta para subir e, de cabeça, colocar a bola no fundo do gol.

No segundo tempo o Marcílio Dias usou mais uma substituição para trocar Tiago Muniz por Bruno Renan. Já no lado do Barroso, Rafael Recife não voltou para o segundo tempo, dando a vaga para Buru, enquanto Douglas e Diego entraram durante o segundo tempo, no lugar de João Leandro e Jefferson Paulista. As duas equipes não desistiram de mudar o placar, mas a lama não deixou. Em uma das bolas perigosas, Rodrigo Couto chegou a ficar cara a cara com o gol, mas a bola parou em uma poça colada na linha, dando a oportunidade para o zagueiro tirar de lá.

Renê Marques:

“É sensacional participar da história de um time que já tem 97 anos. Este é o primeiro clássico depois de 46 anos, e sair dele com a vitória, na liderança isolada do campeonato é uma recompensa incrível pra todo o trabalho que temos feito.”

Safira:

“O time sempre soube da importância dessa partida pra torcida e pra nossa campanha na série B. Nós trabalhamos muito durante a semana pra que as condições do campo não nos atrapalhassem e o resultado veio. Fico feliz de poder marcar essa e contribuir pro sucesso do grupo.”


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.