- PUBLICIDADE -

Barroso empata com Barra e defende a invencibilidade na série B do Catarinense

Barra e Barroso se enfrentaram de igual para igual em um confronto direto, no Estádio Augusto Bauer

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

barroso x barraPartida difícil no Augusto Bauer, em Brusque. Barra e Barroso se enfrentaram de igual para igual em um confronto direto, com muitos chutes a gol, que renderam 1×1 no placar, mantendo o Barroso à frente da disputa e invicto no campeonato.

O jogo

O time da casa abriu o o jogo fazendo pressão em busca dos três pontos que poderiam dar a liderança ao Barra. O Barroso segurou o adversário mas não conseguiu evitar o gol que veio de Flavio Torres, aos 24 minutos do primeiro tempo. Logo depois o alvi-verde passou a dominar a partida, criando diversas oportunidades e dando trabalho para a defesa do Barra.

No segundo tempo, Diego Santana entra no lugar de Jefferson Paulista e coloca a bola duas vezes na cara do gol. Rodrigo Couto e Rafael Recife saem para a entrada de Arrisson e Carlos Henrique. Aos 21 minutos do segundo tempo, o Barra não segurou a pressão e perdeu a vitória com um gol de voleio de João Leandro de frente com o gol em bola lançada por Dime.

“O jogo foi bem equilibrado, e as oportunidades apareceram dos dois lados. Na véspera do dia dos pais, poder dedicar esse gol para o meu filho e manter a invencibilidade da equipe é bom demais”, declarou João Leandro, autor do gol que levou Barroso ao empate.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.