• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso empata com Barra e defende a invencibilidade na série B do Catarinense

Barra e Barroso se enfrentaram de igual para igual em um confronto direto, no Estádio Augusto Bauer

barroso x barraPartida difícil no Augusto Bauer, em Brusque. Barra e Barroso se enfrentaram de igual para igual em um confronto direto, com muitos chutes a gol, que renderam 1×1 no placar, mantendo o Barroso à frente da disputa e invicto no campeonato.

O jogo

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O time da casa abriu o o jogo fazendo pressão em busca dos três pontos que poderiam dar a liderança ao Barra. O Barroso segurou o adversário mas não conseguiu evitar o gol que veio de Flavio Torres, aos 24 minutos do primeiro tempo. Logo depois o alvi-verde passou a dominar a partida, criando diversas oportunidades e dando trabalho para a defesa do Barra.

No segundo tempo, Diego Santana entra no lugar de Jefferson Paulista e coloca a bola duas vezes na cara do gol. Rodrigo Couto e Rafael Recife saem para a entrada de Arrisson e Carlos Henrique. Aos 21 minutos do segundo tempo, o Barra não segurou a pressão e perdeu a vitória com um gol de voleio de João Leandro de frente com o gol em bola lançada por Dime.

“O jogo foi bem equilibrado, e as oportunidades apareceram dos dois lados. Na véspera do dia dos pais, poder dedicar esse gol para o meu filho e manter a invencibilidade da equipe é bom demais”, declarou João Leandro, autor do gol que levou Barroso ao empate.

Click CamboriúEsporteBarroso empata com Barra e defende a invencibilidade na série B do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias