- PUBLICIDADE -

Barroso volta ao futebol com vitória: 4 x 0

Barroso venceu Porto na estreia da Série B do campeonato catarinense 2016

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

barroso x portoO Clube Náutico Almirante Barroso estreou neste domingo, 17 de julho, na Série B do campeonato catarinense 2016 em casa contra o Porto e venceu o jogo por 4×0. Foram 44 anos de espera para que a torcida tenha agora, novamente, o seu time para torcer. Além do show de bola, com a arquibancada lotada, Camilo Mussi, que dá nome ao estádio, foi homenageado com uma placa de agradecimento entregue à família. O dia especial de volta aos gramados o Barroso também homenageou craques do passado que entraram no vestiário e em campo junto aos jogadores.

O jogo

Jogando em casa o Almirante pressionou o adversário desde os primeiros momentos do jogo, criou várias chances de gol e abriu o placar aos 21 minutos com João Leandro, que, depois de uma confusão na área, finalizou com categoria. O Segundo gol do time da casa saiu aos 36 minutos com Jefferson Paulista, que aproveitou bobeira da defesa do Porto e ampliou o placar. Dois minutos depois o zagueiro Roque, do Porto, foi expulso após colocar a mão na bola. O pênalti foi cobrado por Safira, que marcou o terceiro do Barroso.
No segundo tempo o técnico Renê Marques substituiu Safira por Arisson. O time da casa administrou o jogo nos primeiros minutos do segundo tempo, e, com um homem a mais em campo, as oportunidades de ampliar o placar aconteceram naturalmente. Aos 25 minutos João Leandro recebeu passe na pequena área e ampliou a goleada para 4×0. O ataque do Barroso ainda desperdiçou pelo menos três oportunidades claras de gol, encerrando o placar com vantagem de 4 gols.

Renê Marques:
”A torcida deu um show, os ex-jogadores mandaram energia positiva e a equipe correspondeu dentro de campo.”

João Leandro:
”Estou muito feliz de marcar esses gols e entrar na história do Barroso, principalmente em marcar o primeiro gol nesse retorno e ajudar nessa goleada sobre o Porto.

Ficha técnica:
O Barroso veio a campo com: Rodolfo, Marlon, Robenval, Téssio e Chuva; Rafael, Dime (Carlos Henrique), Rodrigo Couto, Safira (Alisson); Jeferson e João Leandro (Neto). Técnico: Renê Marques.
Desafiando o time da casa, o Porto veio a campo com: Guto; João(Abel), Pina, Roque e tarle; Rafa, Maguila, Dada e Artur (abima); Marcinho e Jean (Rodrigo). Técnico: Richard Malka.

Local: Estádio Camilo Mussi
Árbitro: Taina Somensi (CBF)
Assistentes: Evandro Rogério Weber; Maíra Americano Labes (CBF)
Público e renda: 594 Pagantes (Total 715) Renda: R$ 11.286,00


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.