• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Barroso ganha do Hercílio Luz e assume a liderança isolada na Série B do Catarinense

O alvi-verde levou a melhor e abriu três pontos de vantagem sobre o segundo lugar

divulgação
divulgação

Com dois gols no segundo tempo, o Barroso mudou a história da partida contra o Hercílio Luz, que aconteceu neste domingo, 31/07 às 11h15 no Estádio Camilo Mussi. Na briga para assumir a liderança isolada na Série B do Catarinense, o alvi-verde levou a melhor e abriu 3 pontos de vantagem sobre o segundo lugar.

LEIA TAMBÉM: Sport Jaraguá goleia o Porto fora de casa

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo

A partida começou com pressão no time visitante. O Barroso não abriu mão de dominar o jogo em casa e não deu oportunidades para o Hercílio Luz, que até metade do primeiro tempo não tinha conseguido realizar nenhum chute no gol alvi-verde. Mas aos 36 minutos, o escanteio em favor do Leão resultou em uma bola perigosa que sobrou para Alex Silva marcar de cabeça e abrir 1×0 contra o Barroso. Apesar de manter o domínio, com diversas chances de gol o Barroso não conseguiu balançar a rede do adversário e foi para o vestiário em desvantagem.

O segundo tempo começou sem alterações nas duas equipes e o Barroso partiu pra cima, especialmente com Safira, Jefferson Paulista e João Leandro, dando trabalho para o goleiro Duda, que foi o destaque do time visitante. Os jogadores Safira e Jefferson Paulista foram substituídos por Arrisson e Carlos Henrique e, aos 30 minutos, Téssio e Alex Silva provocaram uma paralisação no jogo após se chocarem na área. Os jogadores bateram a cabeça e, apesar de estarem conscientes precisaram ser levados ao hospital. Para substituir o zagueiro Téssio, o técnico Renê Marques optou pela entrada do atacante Douglão que cobrou um pênalti marcado logo após o retorno e empatou o placar. E não demorou para Douglão encontrar uma brecha na defesa do Hercílio Luz e marcar o segundo gol, e comemorar com a torcida, que explodiu com a virada. Nos minutos finais o time do Hercílio Luz, pressionado, seguiu reclamando muito e terminou a partida com os jogadores Jeff Silva e Nandinho expulsos.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúEsporteBarroso ganha do Hercílio Luz e assume a liderança isolada na Série...
PUBLICIDADE

Últimas notícias