- PUBLICIDADE -

Tenistas de Itajaí disputam série de torneios na Europa

Orlando Luz, Marcelo Zormann e João Pedro Sorgi jogam na Itália e Holanda

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Os tenistas Orlando Luz, 18 anos, Marcelo Zormann, 19, e João Pedro Sorgi, 22, da ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios, de Itajaí, estão na Europa para a disputa de torneios profissionais das séries Future e Challenger.

O trio tem participação confirmada em três competições, na Itália e Holanda, mas a coordenação técnica da equipe avalia a participação dos atletas em mais uma disputa.

Nesta semana, Luz, Zormann e Sorgi estão na Itália, jogando o Future de Bérgamo. Sorgi jogou na tarde de hoje (08) e avançou às quartas de final após vencer o italiano Alberto Brizzi por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 7/6. Orlandinho tentará chegar à mesma fase amanhã, diante do australiano Gavin Van Peperzeel, cabeça de chave 1 do torneio. Apenas Zormann não segue na chave de simples – foi eliminado na primeira rodada pelo companheiro de equipe Sorgi.

Nas duplas, Luz e Zormann encaram os italianos Brizzi e Andrea Falgheri, na primeira rodada. Já Sorgi e o argentino Mateo Martinez começaram vencendo os donos da casa Nicola Ghedin e Federico Maccari. A competição em Bérgamo tem premiação de 10 mil dólares.

Entre os dias 13 e 19 de junho, a disputa será o Challenger de Perúgia, também na Itália. O torneio profissional tem premiação de 42,5 mil euros. Na semana seguinte, de 20 a 26, o trio da ADK Tennis Itamirim estará na Holanda para o Future de Breda, com premiação de 25 mil dólares. “São torneios difíceis, mas os três estão jogando bem e esperamos que consigam avançar. Eles ainda devem jogar um quarto torneio, possivelmente outro Challenger, mas estamos avaliando o calendário”, destaca Patricio Arnold, coordenador técnico da equipe.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.