• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Tenistas de Itajaí conquistam ótimos resultados na terceira etapa do Estadual Infanto

Os atletas foram os principais destaques do torneio

(Divulgação)
(Divulgação)

Sete jovens atletas da equipe ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios, de Itajaí, se destacaram no 3º Estadual Infanto 2016, realizado nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, no fim de semana.

O torneio reuniu tenistas de várias regiões de Santa Catarina, nas categorias 18 anos, 16 anos, 14 anos, 12 anos e 10 anos, nos naipes masculino e feminino, além da categoria 9 anos mista. Os jovens da ADK Tennis Itamirim somaram quatro títulos, dois vice-campeonatos e duas semifinais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na principal categoria em disputa, a 18 anos, a decisão foi entre dois atletas da equipe de Itajaí. André Cezar conquistou o título e Eduardo Ribeiro ficou com o vice-campeonato. Outra dobradinha da ADK Tennis Itamirim ocorreu na 16 anos, com o primeiro lugar de Guilherme Diniz e o segundo de Leonardo Frederico.

Os dois também conquistaram o título de duplas da mesma categoria. O último campeão da equipe foi Bernardo Fuckner, na 9 anos mista. Por fim, Maria Vitória Rodrigues e Higor Chung foram semifinalistas das categorias 14 anos e 10 anos, respectivamente. O grupo esteve em Criciúma acompanhado pelo técnico Clóvis Bueno.

Click CamboriúEsporteTenistas de Itajaí conquistam ótimos resultados na terceira etapa do Estadual Infanto
PUBLICIDADE

Últimas notícias