- PUBLICIDADE -

Tenistas de Itajaí conquistam ótimos resultados na terceira etapa do Estadual Infanto

Os atletas foram os principais destaques do torneio

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Sete jovens atletas da equipe ADK Tennis / Itamirim Clube de Campo / Centro Nacional CBT / Correios, de Itajaí, se destacaram no 3º Estadual Infanto 2016, realizado nas quadras da Sociedade Recreativa Mampituba, em Criciúma, no fim de semana.

O torneio reuniu tenistas de várias regiões de Santa Catarina, nas categorias 18 anos, 16 anos, 14 anos, 12 anos e 10 anos, nos naipes masculino e feminino, além da categoria 9 anos mista. Os jovens da ADK Tennis Itamirim somaram quatro títulos, dois vice-campeonatos e duas semifinais.

Na principal categoria em disputa, a 18 anos, a decisão foi entre dois atletas da equipe de Itajaí. André Cezar conquistou o título e Eduardo Ribeiro ficou com o vice-campeonato. Outra dobradinha da ADK Tennis Itamirim ocorreu na 16 anos, com o primeiro lugar de Guilherme Diniz e o segundo de Leonardo Frederico.

Os dois também conquistaram o título de duplas da mesma categoria. O último campeão da equipe foi Bernardo Fuckner, na 9 anos mista. Por fim, Maria Vitória Rodrigues e Higor Chung foram semifinalistas das categorias 14 anos e 10 anos, respectivamente. O grupo esteve em Criciúma acompanhado pelo técnico Clóvis Bueno.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.