- PUBLICIDADE -

Itajaí sedia classificatório para o Brasileiro de Handebol

Jogos serão realizados no Ginásio Gabriel João Collares

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

(Divulgação)
(Divulgação)

Acontece neste final de semana, entre os dias 24 e 26, o Zonal – Campeonato Brasileiro Juvenil de Handebol no Ginásio Gabriel João Collares.

O zonal é um classificatório para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá na cidade de Balneário Camboriú. A disputa do zonal é melhor de três jogos e apenas um se classifica.

O juvenil feminino começa os jogos nesta sexta-feira (24), às 18h, contra a equipe de Nova Hamburgo/RS. No sábado (25) a disputa acontece às 16h e no domingo (26) às 10h. A equipe feminina vem se preparando desde o início do ano, para todos os campeonatos. O maior objetivo é se classificar para o brasileiro. Desde então, o trabalho vai de mensagens motivacionais a treinos de segunda a sexta-feira.

Para a técnica da equipe Katia Appel, a equipe está bem preparada para o campeonato. “Estamos treinando forte, a equipe está fazendo os treinamentos com a equipe adulta, para terem um maior rendimento e crescimento’’.

A nossa expectativa é ter uma classificação tranquila e sair feliz dos jogos que fizermos contra Nova Hamburgo, que foi a equipe com quem fizemos a semifinal do Brasileiro Cadete no ano passado e que perdemos de duas bolas. Foi um jogo bonito, que jogamos com muita garra e perdemos nos detalhes. Com esses detalhes vistos e corrigidos esperamos trazer a classificação pra casa, pra jogarmos o Brasileiro Juvenil e nos superarmos mais uma vez’’ destacou a atleta Maria Eduarda Passos da Silva.

Já equipe juvenil masculina de Itajaí joga às 19h na sexta-feira (24), contra a equipe do Nacional Handebol Clube – São José/SC. No domingo (26), fechando os jogos do masculino, a disputa é entre Itajaí e SATC Criciúma/SC às 10h.

Nossa equipe se preparou muito para o Zonal, treinamos todos os dias da semana em quadra e na academia. Queremos ganhar e garantir nossa vaga no Brasileiro. Vamos treinar firme e se dedicar ainda mais para alcançar nosso grande objetivo’’ disse Leonardo Seára, jogador da equipe juvenil de Itajaí.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.