- PUBLICIDADE -

Itajaí já vive o clima dos JASTI

Disputas iniciaram nesta quinta e seguem até domingo

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Divulgação)
(Divulgação)

Aconteceu na noite de quarta-feira (01), a abertura da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI 2016 no Centreventos Itajaí. As apresentações, embaladas de muita animação e danças folclóricas, agitaram os atletas na terceira idade em solenidade que contou com a presença de autoridades locais e regionais.

As competições começaram nesta quinta-feira (02), com bolão, bocha, canastra, dança de salão, dança popular, dominó e truco. Os JASTI terminam no domingo (05). No Centreventos, acontecem as competições de canastra, dominó, truco e as danças. Na Sociedade Tiradentes será realizado o bolão 23 masculino e feminino. Já a bocha masculina e feminina terá diferentes locais de competição. A masculina acontece na Cancha do Parque do Agricultor Gilmar Graf e Clube Ariribá. E a feminina ocorre no Clube Ariribá, Sociedade Esp. Rec e Assistencial Baía e Clube Náutico Almirante Barroso.

Para o coordenador técnico da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Álvaro Provesi, é uma grande honra ter um evento desse porte em Itajaí. “Nos preparamos para receber os atletas de toda Santa Catarina com muito carinho e esperamos que todos possam ter uma boa passagem em nossa cidade“.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.