• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Itajaí já vive o clima dos JASTI

Disputas iniciaram nesta quinta e seguem até domingo

(Divulgação)
(Divulgação)

Aconteceu na noite de quarta-feira (01), a abertura da 12ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade – JASTI 2016 no Centreventos Itajaí. As apresentações, embaladas de muita animação e danças folclóricas, agitaram os atletas na terceira idade em solenidade que contou com a presença de autoridades locais e regionais.

As competições começaram nesta quinta-feira (02), com bolão, bocha, canastra, dança de salão, dança popular, dominó e truco. Os JASTI terminam no domingo (05). No Centreventos, acontecem as competições de canastra, dominó, truco e as danças. Na Sociedade Tiradentes será realizado o bolão 23 masculino e feminino. Já a bocha masculina e feminina terá diferentes locais de competição. A masculina acontece na Cancha do Parque do Agricultor Gilmar Graf e Clube Ariribá. E a feminina ocorre no Clube Ariribá, Sociedade Esp. Rec e Assistencial Baía e Clube Náutico Almirante Barroso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para o coordenador técnico da Fundação Municipal de Esporte e Lazer, Álvaro Provesi, é uma grande honra ter um evento desse porte em Itajaí. “Nos preparamos para receber os atletas de toda Santa Catarina com muito carinho e esperamos que todos possam ter uma boa passagem em nossa cidade“.

Click CamboriúEsporteItajaí já vive o clima dos JASTI
PUBLICIDADE

Últimas notícias