- PUBLICIDADE -

Fundação Cultural de Camboriú oferece aulas gratuitas de Zumba

Para garantir sua vaga, basta apresentar um documento de identificação e telefone para contato

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

(Ilustração)
(Ilustração)

A Zumba tem se tornado cada vez mais popular entre aqueles que querem fazer um exercício físico sem a rotina das academias.

Esta é uma atividade aeróbica com movimentos de dança e coreografias, que misturam uma série de ritmos latinos e internacionais. Agora, esta modalidade tão desejada pode ser praticada gratuitamente em Camboriú. A Prefeitura, através da Fundação Cultural, oferecerá aulas de Zumba a partir do dia 6 de junho, segunda-feira.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na sede da Fundação Cultural, na Rua Hercílio Zuchi, aos fundos do Ginásio de Esportes Irineu Bornhausen. Para garantir sua vaga, basta apresentar um documento de identificação e telefone para contato.

As vagas são limitadas. As aulas serão ministradas nas segundas, quartas e sextas – feiras das 8h às 9h, pela professora Carla B. Ramos, que explica que não é preciso se preocupar: para fazer Zumba não é preciso saber dançar. “O aluno não precisa de um condicionamento específico ou habilidade especial, basta ter vontade de fazer a aula”.

A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. Segundo especialistas, as aulas, que duram de 45 minutos à uma hora, podem queimar até mil calorias.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.