- PUBLICIDADE -

Final do Aberto de Boxe acontece neste domingo em Balneário Comboriú

O evento começa às 16h, no Ginásio Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste domingo (26), oito lutadores da equipe de boxe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Comboriú (FMEBC) vão calçar suas luvas e representar o município na última rodada do Torneio Aberto Municipal de Boxe “Taça Alessandro Silva“.

O evento começa às 16h, no Ginásio Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados, com entrada aberta ao público.

Estão previstos para o torneio 21 combates disputados por representantes de 18 equipes da região que também estão na briga pelo título de campeão geral da competição. A FMEBC/Meninos de Ouro é a terceira colocada no ranking e tem chances de ficar com o caneco dourado. Na liderança do ranking está a equipe Boxe Artmann de Brusque (SC) e em segundo lugar Boxe Training de Curitiba (PR).

Os atletas que representam BC na final são: Thiago “O Miojo“, categoria infantil (60 kg) ; Otavio Carvalho, categoria infantil (50kg); Rafael Bennet, categoria cadete (54kg); Andres Gregório, categoria juvenil (49kg); Jonhatan Soares, categoria juvenil (64 kg); Maicon Douglas, categoria Elite (52kg); Emerson Jr, da categoria elite (56 kg); e Estivan Falcão, categoria Elite (64kg).

Todas as etapas deste Torneio de Boxe foram em homenagem ao lutador catarinense Alessandro Silva, que lamentavelmente faleceu na última sexta-feira (17). O objetivo do evento era arrecadar donativos para ajudar o atleta que se encontrava em tratamento após um acidente vascular cerebral e lutava pela vida há oito meses. A organização do evento é da Federação Catarinense de Boxe com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço
O quê: Torneio Aberto Balneário Camboriú de Boxe Taça Alessandro Silva
Quando: 26 de junho (domingo)
Horário: A partir das 16h
Onde: Ginásio Irineu Bornhausen (G1), Avenida Santa Catarina, nº 700, ao lado da Escola Ivo Silveira, no Bairro dos Estados.
Mais informações: www.fecaboxe.com.br/
Quanto: Aberto ao público


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.