• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Final do Aberto de Boxe acontece neste domingo em Balneário Comboriú

O evento começa às 16h, no Ginásio Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados

(Divulgação)
(Divulgação)

Neste domingo (26), oito lutadores da equipe de boxe da Fundação Municipal de Esportes de Balneário Comboriú (FMEBC) vão calçar suas luvas e representar o município na última rodada do Torneio Aberto Municipal de Boxe “Taça Alessandro Silva“.

O evento começa às 16h, no Ginásio Irineu Bornhausen (G1), no Bairro dos Estados, com entrada aberta ao público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Estão previstos para o torneio 21 combates disputados por representantes de 18 equipes da região que também estão na briga pelo título de campeão geral da competição. A FMEBC/Meninos de Ouro é a terceira colocada no ranking e tem chances de ficar com o caneco dourado. Na liderança do ranking está a equipe Boxe Artmann de Brusque (SC) e em segundo lugar Boxe Training de Curitiba (PR).

Os atletas que representam BC na final são: Thiago “O Miojo“, categoria infantil (60 kg) ; Otavio Carvalho, categoria infantil (50kg); Rafael Bennet, categoria cadete (54kg); Andres Gregório, categoria juvenil (49kg); Jonhatan Soares, categoria juvenil (64 kg); Maicon Douglas, categoria Elite (52kg); Emerson Jr, da categoria elite (56 kg); e Estivan Falcão, categoria Elite (64kg).

Todas as etapas deste Torneio de Boxe foram em homenagem ao lutador catarinense Alessandro Silva, que lamentavelmente faleceu na última sexta-feira (17). O objetivo do evento era arrecadar donativos para ajudar o atleta que se encontrava em tratamento após um acidente vascular cerebral e lutava pela vida há oito meses. A organização do evento é da Federação Catarinense de Boxe com apoio da Prefeitura Municipal por meio da Fundação de Esportes (FMEBC).

Serviço
O quê: Torneio Aberto Balneário Camboriú de Boxe Taça Alessandro Silva
Quando: 26 de junho (domingo)
Horário: A partir das 16h
Onde: Ginásio Irineu Bornhausen (G1), Avenida Santa Catarina, nº 700, ao lado da Escola Ivo Silveira, no Bairro dos Estados.
Mais informações: www.fecaboxe.com.br/
Quanto: Aberto ao público

Click CamboriúEsporteFinal do Aberto de Boxe acontece neste domingo em Balneário Comboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias