- PUBLICIDADE -

Equipe de handebol da Univali vence Estadual de Clubes

Título de bicampeã foi conquistado em Criciúma, no fim de semana

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

A ACEU/Univali/FME Balneário Camboriú venceu no último fim de semana, o Campeonato Estadual de Clubes de Handebol, realizado em Criciúma (SC). A disputa final foi acirrada, contra ADI/Slice/FMEL Itajaí, com placar de 26 a 25, que sagrou a equipe da Univali como bicampeã estadual adulto.

Os jogos ocorreram entre os dias 17 e 19 de junho, no Ginásio de Esportes de Criciúma. Com chave única, o campeonato contou com a participação de cinco clubes. Itajaí ficou com a medalha de prata e FAE Blumenau/ FMD/ Bom Jesus com a terceira colocação.

Período de vitórias para equipe da Univali

O técnico da equipe da Univali, Drean Farancena Dutra, destaca que nas duas edições do Estadual Adulto foram nove jogos disputados e nove vitórias. Ele avalia o primeiro semestre deste ano como um período de importantes conquistas. “Alcançamos títulos de campeões no Estadual com o juvenil e o adulto. Já no Brasileiro, somos campeões no júnior e vice no adulto”, ressalta o treinador.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.