- PUBLICIDADE -

Equipe da FMEBC conquista 11 medalhas no Estadual da Terceira Idade

As modalidades vencedoras foram voleibol e handebol em ambos os sexos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

(Divulgação)
(Divulgação)

As equipes de handebol e voleibol do Projeto Maturidade Saudável que representa a Fundação Municipal de Esportes de Balneário Camboriú (FMEBC) nos eventos, conquistou no último final de semana 11 medalhas no “Campeonato Estadual da Terceira Idade”, realizado em Itajaí, de 31 de maio a 4 de junho.

No total, participaram sessenta atletas de Balneário Camboriú que trouxeram para casa cinco medalhas de ouro; quatro de prata; e duas de bronze.

Confira o resultado por modalidade e categoria:

No voleibol, no naipe feminino, as atletas conquistaram o 1º lugar no Máster; 1º lugar no Sênior com a equipe “A”; 3º lugar no Sênior com a equipe “B”; e 2º lugar com as Bisas. No naipe masculino o Máster ficou em 3º lugar; o Sênior em 1º lugar; e os Bisas também em 1º lugar. No handebol, no naipe feminino, o resultado foi 2º lugar no Sênior; e 2º lugar as Bisas. No naipe masculino foi 2º lugar no Máster; e 1º lugar no Sênior. As equipes são comandadas pelo professor André Boscatto.

Esporte na Terceira Idade em Balneário Camboriú

O projeto Maturidade Saudável é desenvolvido pela FMEBC em parceria com as Secretarias de Desenvolvimento e Inclusão Social, da Pessoa Idosa, e da Saúde. O programa promove, entre o público da terceira idade, a prática esportiva de forma abrangente em modalidades como handebol, basquete e vôlei (todas de forma adaptada à idade), dança, jogos de mesa, peteca, bocha, malha, atletismo, além dos núcleos de atividades especiais destinados a grupos como hipertensos, diabéticos, deficientes físicos, dentre outros.

Quem tiver interesse em participar da escolinha de voleibol e handebol do projeto Maturidade Saudável as vagas estão abertas e para participar é só se inscrever com o professor responsável pelo grupo, André Boscatto. Para mais informações entre em contato com a FMEBC pelo (47) 3360-0444 ou acesse a Tabela de Horários no site www.fmebc.sc.gov.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.