- PUBLICIDADE -

Cerca de mil pessoas prestigiam evento de MMA realizado em Balneário Camboriú

Aspera FC 40 e Aspera Grappling aconteceram no sábado no ginásio do Bairro das Nações

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Tenha seu cabelo recuperado com o cronograma capilar do Studio Novo Estilo

O Studio Novo Estilo oferece a seus clientes a oportunidade de realmente ter seu cabelo recuperado

Bruna Horvath/FMEBC
Bruna Horvath/FMEBC

O sábado (18) foi movimentado em Balneário Camboriú com a realização do Aspera FC 40 e Aspera Grappling, no ginásio do Bairro das Nações (G2). O evento recebeu 26 combates e 52 lutadores, além de reunir um público de aproximadamente mil pessoas que vieram prestigiar os atletas e vibrar com os golpes. O show começou com o jiu-jítsu no Aspera Grappling e depois continuou com muito MMA no Aspera FC 40.

No Jiu Jitsu o destaque foi para o atleta da casa, que representou a Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), Anderson Eloi, que teve a única vitória das 11 lutas do Grappling, pois as demais ficaram no empate. No MMA o atleta de BC Gustavo Efrom, Lost, também levou a melhor com a vitória por interrupção médica ao atingir o adversário Alan Francis e o impedir de voltar à luta. “Só tenho a agradecer, a Deus e a minha família. Foi ótimo, vencer em casa, é difícil, é superar os desafios todos os dias, mas foi muito bom conseguir representar bem a minha academia no evento, só tenho a agradecer a todos” conta Lost.

Na disputa pelo cinturão o lutador Gilberto Giba enfrentou Rodrigo Buga no octógono, com um combate que durou cinco rounds, mas que rendeu a vitória para Giba por decisão unânime dos árbitros, garantindo ao atleta o título da categoria média e finalizando a noite de MMA em Balneário Camboriú.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Podcast CLT NÃO reestreia com Lucas Sorin neste sábado, 18

Diogo Barbosa conversa ao vivo com o atleta que foi diversas vezes campeão brasileiro e sul-americano na modalidade Sanda
- PUBLICIDADE -